Jump to content

Carolina Patrocínio Vs São José Correia


Mini0n
 Share

16-Avos: Jogo 7  

283 members have voted

  1. 1.

    • Carolina Patrocínio
      117
    • São José Correia
      166


Recommended Posts

A São José Correia é mãe?

Se não é passa a ser... harhar.gif

A mulher é poderosa, votei nela. Ao vivo não desilude.

Mas não é milf. wink4.gif

Milf não é cota boa?

MotherI Like to F****

À letra não é só "cota boa", mas normalmente usa-se nisso sim, vai lá um gajo saber (ou querer) se é mãe ou não! lol

Cota boa sem ser MILF é Cougar

Isto se não tou em erro :unsure:

Cougar é uma mulher com mais de 40 anos que gosta de homens mais novos (nível sexual).

Eu bem disse que nao tinha a certeza :-..

Btw o rabo desta carolina tira-me do serio :P

O termo surgiu com o American Pie, em que a Milf era mãe do Stifler que o outro andava a papar! Queria dizer Mother i like to fuck...

Mas a ideia do filme é que se podia generalizar a todas as mulheres cotas... que têm um sex appeal tremendo!

E a São José está assim classificada!!! :-..

De kk modo se votar voto na Carolina, pk apesar de não ser 10 de cara, é 7... Mas de corpo é 10...

Wrong...

És mesmo tenrinho, que cheirinho a leite oubelá. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ó EsCk então e cadê a Carol na tua sig? Não podia ser considerada uma "mentor" ou assim? :-..

Se tivesse menos de 18 anos e fosse gira, entrava na minha sig. Mas, tal como estou farto de expor os atributos da Carolina, tal não se verifica no caso dela.

Link to comment
Share on other sites

Se não é passa a ser... harhar.gif

A mulher é poderosa, votei nela. Ao vivo não desilude.

Mas não é milf. wink4.gif

Milf não é cota boa?

MotherI Like to F****

À letra não é só "cota boa", mas normalmente usa-se nisso sim, vai lá um gajo saber (ou querer) se é mãe ou não! lol

Cota boa sem ser MILF é Cougar

Isto se não tou em erro :unsure:

Cougar é uma mulher com mais de 40 anos que gosta de homens mais novos (nível sexual).

Eu bem disse que nao tinha a certeza :-..

Btw o rabo desta carolina tira-me do serio :P

O termo foi popularizado com o American Pie, em que a Milf era mãe do Stifler que o outro andava a papar! Queria dizer Mother i like to fuck...

Mas a ideia do filme é que se podia generalizar a todas as mulheres cotas... que têm um sex appeal tremendo!

E a São José está assim classificada!!! :-..

De kk modo se votar voto na Carolina, pk apesar de não ser 10 de cara, é 7... Mas de corpo é 10...

Wrong...

És mesmo tenrinho, que cheirinho a leite oubelá. :-..

Says who???!!! Beaachhhtchhchchch :ranting: :ranting:

MILF denotes a sexually attractive older female, generally between 35 and 50 in age and not necessarily an actual mother. The term was popularized by the film American Pie (1999),[1] though the origin of the term predates this (the term was already used for years on the Internet).[2] In addition, the term was used in Bill & Ted's Excellent Adventure (1989) in a description of Bill's stepmom by Ted. In 2007, Spirit Airlines ran a promotional campaign titled "M.I.L.F.", described as meaning "Many Islands, Low Fares".[3]

P.S. Atingi o limite de quotes possíveis!!! :(

P.S.2 Eu não editei o meu post, juro que não! :-..

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.