gleal Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 Boas, um amigo meu quer comprar uma PS2 por causa dos Singstar e pediu-me ajuda para piratear a consola. Fui à página onde comprei o meu Swap Magic e as keys, mas aparece lá este aviso: O Swap Magic pode não funcionar em consolas com versão SCPH-900X em adiante Isto quer dizer o quê? As PS2 que se vendem actualmente ainda funcam com isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FaT` Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 Se for as slim acho que sim. Arranjas as Tools V3 acho, e os swap magic e depois é só montar e jogar. Eu pessoalmente não gosto muito desta solução porque a tampa tem de ficar sempre aberta devido a uma das peças. Se alguém souber de outra solução mais cómoda, que diga. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted December 1, 2009 Author Share Posted December 1, 2009 Olha que não, eu tenho a slim há uns 3 anos, tenho as magic keys 3 (acho eu) e a tampa fecha na boa. A minha dúvida é sobre o SCPH-900X. Isto é o quê, o leitor de dvd da consola? Link to comment Share on other sites More sharing options...
roubagalinhas Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 isso é o modelo da consola. ela deve ter um autocolante algures com essa info, presumo. as fat tem na parte de trás Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 Se for a versao 9000x tens que ver onde tem a cena que segura a tanta, para ver se esta tapado(una cena de metal a tapar), se estiver tapado só abrindo a ps2 para a por a dar com SM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted December 1, 2009 Author Share Posted December 1, 2009 Obrigado pela info. Provavelmente as que se vendem agora devem ser todas posteriores a essa versão e devem ter isso tapado, não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Obrigado pela info. Provavelmente as que se vendem agora devem ser todas posteriores a essa versão e devem ter isso tapado, não? Eu penso que sim, mas pesquisa na net para ver se existe forma de a colocar a darParece que existe solução Magic Keys 4 As Magic Keys 4 são a nova versão das Magic Keys. São 2 peças de alumínio e 1 peça em Aço de alta qualidade, com a função de anular os sensores sem necessidade de abrir ou desmontar a consola. São compatíveis com todas as versões de PSTWO, incluída a SCPH 90004. • Não anula a garantia de tua consola PSTwo. • Não é necessário abrir ou desmontar a consola. • Instalação rápida e singela. • As Magic Keys 4 podem ser retiradas em qualquer momento. • A tampa do leitor pode ser aberta e fechada. • Não interfere no funcionamento normal da consola. hxxp://www.discoazul.pt/magic-keys-4.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted December 2, 2009 Author Share Posted December 2, 2009 ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts