Jump to content

Sony Lança Vidzone Em Portugal


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Sony lança VidZone em Portugal

Já está disponível em Portugal a nova plataforma de conteúdos da Sony, para acesso a partir da PlayStation 3. O serviço agrega vídeos de música de algumas das maiores editoras discográficas.

Depois do lançamento em alguns países europeus em Junho, chegou a vez dos utilizadores portugueses ganharem acesso ao VidZone a partir das suas consolas com ligação à Internet.

O serviço que, segundo a empresa, disponibiliza actualmente mais de 12 mil vídeos, é gratuito e pode ser instalado a partir da PlayStation Store, acessível a partir da PS3.

A aplicação funciona como um leitor vídeos, cujos conteúdos estão alojados num catálogo online, e entre os quais poderão ser encontrados, para além dos videoclips, entrevistas e concertos exclusivos, garante a Sony. Entre as funcionalidades destaca-se por exemplo a possibilidade de guardar diferentes listas de reprodução que podem ser accionadas posteriormente.

O lançamento segue uma tendência de integração entre as várias áreas de negócio da marca, que tem vindo a ser demonstrada pela Sony.

Fonte: tek.sapo

Interessante. Vou experimentar isto assim que puder na minha PS3. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Essa bela compra que deve tar cheia de pó?

Agora é que com a minha PS3 que embirras? Pede a alguém que te ofereça uma boneca insuflável para o Natal para te entreteres. dry.gif

TAU.png

:-..

Link to comment
Share on other sites

Hum tenho que experimentar

E não percebo o que e que alguns users aqui no fórum têm contra a PS3 <_<

Ja tive a 360 e fui logo troca-la pela ps3, e não é por isso que ando aqui a dizer mal da 360

São simplesmente gostos

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Dá para usar isso no pc?

Não, como diz a noticia é uma aplicação/plataforma exclusiva para ser usada para quem tem PS3.

No seguimento do grande sucesso do lançamento em alguns países europeus, a VidZone Digital Media vai expandir o serviço VidZone™ para PlayStation®3 para a Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Suécia e Suíça no quarto trimestre de 2009.

Acerca do VidZone™ para PlayStation®3 Lançado em Junho de 2009, VidZone™ é um serviço exclusivo e gratuito na PlayStation 3 que disponibiliza milhares de videoclips em streaming, directamente para a PS3. VidZone™ pode ser descarregado gratuitamente da PlayStation® Store e é muito fácil de utilizar.

Este serviço permite aos utilizadores da PS3 assumirem o controlo total dos seus videoclips, podendo escolher entre ver um único videoclip ou criar uma playlist de músicas, avançar na música, retroceder, fazer pause e play, e customizar playlists para cada ocasião.

As principais editoras de música já disponibilizaram os seus catálogos, bem como milhares de artistas independentes, o que faz com o que o serviço VidZone™ tenha já mais de 13.000 vídeos disponíveis. VidZone™ está actualmente disponível na Austrália, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Espanha e Reino Unido, e já foi descarregado 1 milhão de vezes. 100 milhões de streams de videoclips já foram descarregados.

E pelo que eu li, mas carece de confirmação, a Sony irá lançar durante o ano de 2010 uma plataforma exclusiva para a PS3 com filmes online. Entretanto o VidZone vai crescer a olhos vistos já que todos os dias entram novos telediscos/concertos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ó Walt pá, responde lá :(

Sim, não jogo muito mas costumo jogar de vez em quando, até porque como a minha PS3 é das primeiras tem retrocompatibilidade e corre muitos dos jogos da PS2. Mas uso a PS3 essencialmente para ir à net usufruindo de um ecrã de lcd de 32''. O jogo que jogo mais é o PES 2009 para a PS3, ainda ontem comecei mais uma LdC.

Recebi nos anos o Buzz para a PS3, a ver se compro as campainhas sem fios e aí sim, junta-se a malta amiga para passarmos uns belos serões a ver quem é o mais sabichão.

Tentei experimentar, mas n consegui ver nenhum vídeo (n arrancava) e depois até crashou a aplicação

Eu tb já experimentei e não houve nenhum crash. Quanto muito algumas paragens mas de notar que eu tinha a minha namorada no portátil a ir á net, e a largura de banda divide-se. O VidZone é tipo um Youtube musical com muito bom aspecto e que nos permite fazer playlists dos telediscos que gostamos mais. Nota-se que existe uma constante actualização de bandas e músicos porque além da tabela e dos lançamentos temos tb a banda ou músico da semana.

Não me admiro nada que a Sony, além dos telediscos, vá acrescentando funcionalidades e que no futuro os utilizadores do VidZone possam comunicar entre si e ver as playlists uns dos outros. Neste momento o VidZone tem cerca de 1 milhão e 500 mil usuários e a partir de ontem à noite tem mais um. :)

Aqui podem ver mais ao pormenor imagens e videos do VidZone

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

A VidZone é constantemente actualizada, pelo que terás sempre acesso aos vídeos mais recentes, sem gastares um tostão!

* Escolhe de entre milhares de vídeos de música de elevada qualidade na PS3

* Cria listas de reprodução ilimitadas e constrói uma biblioteca com os teus vídeos favoritos

* Acede à VidZone em movimento através da Reprodução remota para a PSP

Se percebi a modo, quem só tem PSP fica de fora. Tá mal! :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

A VidZone é constantemente actualizada, pelo que terás sempre acesso aos vídeos mais recentes, sem gastares um tostão!

* Escolhe de entre milhares de vídeos de música de elevada qualidade na PS3

* Cria listas de reprodução ilimitadas e constrói uma biblioteca com os teus vídeos favoritos

* Acede à VidZone em movimento através da Reprodução remota para a PSP

Se percebi a modo, quem só tem PSP fica de fora. Tá mal! :rezingao:

Isto é um serviço criado para a PS3 e não para a PSP. Teres acesso através de reprodução remota para a PSP é um bombom que te estão a dar.

Link to comment
Share on other sites

Bombom de cabrito...

Não gostas, não instales, não utilizes... Simples... wink4.gif

Mas já que fazes tanta questão de ver vídeos musicais pela PSP, aproveita a net que tens em casa (se for wireless) e vê milhões de telediscos pelo Youtube. Não precisas da VidZone para nada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.