Jump to content

11ª Jornada


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Estão a dizer mal do Ramirez, mas de forma geral gostei do jogo dele, surpreendeu-me pela positiva ;)

O "penalti" do David luiz sobre o Liedson é que não foi nada, então o liedson está a trás do do benfica, não foi mesmo nada.

Agora aquela mão descarada ... no comments

Foi pena não marcarem, mas até foi um bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não concordo com os benfiquistas que já comentaram aqui, acho que o SCP foi superior, nesta segunda parte ninguém saiu por cima mas 1ª parte, o Sporting jogou 45 minutos no meio campo ofensivo.

Os melhores em campo foram o Ramires e por mais que me custe, o Miguel Veloso. Foram os desequilibradores de ambos os lados.

Quanto à arbitragem, o David Luiz fez 2 faltas iguaizinhas sobre o Liedson, uma fora da area e outra perto da linha do meio campo, uma delas não foi assinalada e se as leis se mantiverem, o Adrien não merecia ter acabado o jogo, aquilo foi uma entrada por trás.

Editado, como é óbvio, a mão na bola é mão na bola.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

O "penalti" do David luiz sobre o Liedson é que não foi nada, então o liedson está a trás do do benfica, não foi mesmo nada.

Agora aquela mão descarada ... no comments

Oh meu deus que pálas. O Liedson começa à frente do David Luiz e é completamente agarrado e empurrado para o lado para não chegar à bola. Já o Polga não mexe sequer o braço para ir de encontro à borla, mantém a mesma trajectória durante todo o lance, mas a mão é descarada. :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Di Maria, Saviola e Aimar muito aquém do que mostraram no início da época. No entanto o Saviola ainda disfarça bem, para quem vem de uma paragem.

O Di Maria ficou o jogo todo em campo, mas já não fez nada de jeito a partir dos 60 minutos. O Coentrão devia ter entrado muito mais cedo.

O Sporting jogo com mais garra que o Benfica e isso notou-se. No entanto vê-se bem que a equipa do Benfica é melhor.

Mas no final das contas o empate foi justo.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não concordo com os benfiquistas que já comentaram aqui, acho que o SCP foi superior, nesta segunda parte ninguém saiu por cima mas 1ª parte, o Sporting jogou 45 minutos no meio campo ofensivo.

Os melhores em campo foram o Ramires e por mais que me custe, o Miguel Veloso. Foram os desequilibradores de ambos os lados.

Quanto à arbitragem, o David Luiz fez 2 faltas iguaizinhas sobre o Liedson, uma fora da area e outra perto da linha do meio campo, uma delas não foi assinalada e se as leis se mantiverem, o Adrien não merecia ter acabado o jogo, aquilo foi uma entrada por trás.

Respect!

Depois de ler alguns posts aqui cheguei a conclusao que nem valia escrever nada, e isto porque acho impressionante como a maioria dos Benfiquistas nao consegue apreciar um jogo (e depois comentar) sem demonstrar PALAS.

Mesmo nao concordando com tudo o que disseste, admito que este 'e sem duvida o comentario mais justo que se pode ler aqui.

:y:

Link to comment
Share on other sites

Querem um comentário sem palas? Cá vai: ambição do Benfica=0 ; Empates destse contra 8ºs classificados (onde Braga ganhou) não demonstram equipa com estofo de campeão; Di Maria 90 min em campo= surreal e mais não digo....

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

não vás ao médico não, LOL

B)

Ir ao médico por estar a constatar factos? Ao menos diz em que é que discordas.

Falta clara e inequívoca ficando a dúvida se é dentro ou fora da área (as repetições não tiram qualquer duvida porque só mostraram de um dos lados e longe do lance).

B)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não concordo com os benfiquistas que já comentaram aqui, acho que o SCP foi superior, nesta segunda parte ninguém saiu por cima mas 1ª parte, o Sporting jogou 45 minutos no meio campo ofensivo.

Os melhores em campo foram o Ramires e por mais que me custe, o Miguel Veloso. Foram os desequilibradores de ambos os lados.

Quanto à arbitragem, o David Luiz fez 2 faltas iguaizinhas sobre o Liedson, uma fora da area e outra perto da linha do meio campo, uma delas não foi assinalada e se as leis se mantiverem, o Adrien não merecia ter acabado o jogo, aquilo foi uma entrada por trás.

Respect!

Depois de ler alguns posts aqui cheguei a conclusao que nem valia escrever nada, e isto porque acho impressionante como a maioria dos Benfiquistas nao consegue apreciar um jogo (e depois comentar) sem demonstrar PALAS.

Mesmo nao concordando com tudo o que disseste, admito que este 'e sem duvida o comentario mais justo que se pode ler aqui.

:y:

Nem o Carlos Carvalhal concordou com isso...pelas palavras dele, na 1ª parte, o sporting deu tudo para estar a par com o benfica.

E falas tu mais que a "maioria dos benfiquistas" que apregoaste aí em cima...

Link to comment
Share on other sites

Querem um comentário sem palas? Cá vai: ambição do Benfica=0 ; Empates destse contra 8ºs classificados (onde Braga ganhou) não demonstram equipa com estofo de campeão; Di Maria 90 min em campo= surreal e mais não digo....

LOL, o Benfica foi anulado em certos jogadores e voces culpam a ambicao etc...o Di Maria foi durante um tempo, um deles, assim como Aimar e Saviola, que nao fizeram nada.

Essa do 8 classificado...enfim...voces estao a dar demasiado enfase a esse facto para se mostrarem superiores...voces a 2 ou 3 anos ficaram em quarto certo? Oi?

BTW, a mao do POLGA foi analisada com detalhe e foi claramente (CLARAMENTE) fora da area. SEM DUVIDAS.

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Figos o problema está em a mão não estar no "enfiamento" do corpo, ele tem os braços para fora a ocupar área que não devia.

Pode se comentar que era para ajudar o impulso de salto mas actualmente um jogador tem de fazer um esforço para isto não acontecer, até porque não foi à queima roupa.

Resumindo, ele não pode ter a mão ali. Propositado ou não.

Link to comment
Share on other sites

não vás ao médico não, LOL

B)

Ir ao médico por estar a constatar factos? Ao menos diz em que é que discordas.

Falta clara e inequívoca ficando a dúvida se é dentro ou fora da área (as repetições não tiram qualquer duvida porque só mostraram de um dos lados e longe do lance).

B)

Fora da área. ;)

Link to comment
Share on other sites

Figos o problema está em a mão não estar no "enfiamento" do corpo, ele tem os braços para fora a ocupar área que não devia.

Pode se comentar que era para ajudar o impulso de salto mas actualmente um jogador tem de fazer um esforço para isto não acontecer, até porque não foi à queima roupa.

Resumindo, ele não pode ter a mão ali. Propositado ou não.

Pode e pode haver bola na mão. Mão na bola é que é falta.

Basicamente é isso que está nas regras.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.