Jump to content

11ª Jornada


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Olhanense 0-2 V.Guimarães Terminado

Nacional x Naval 28-11

Sporting x Benfica 28-11

Académica x V.Setúbal 29-11

P. Ferreira x Leixões 29-11

Belenenses x Marítimo 29-11

Porto x Rio Ave 29-11

Braga x Leiria 30-11

Link to comment
Share on other sites

Olhanense facepalm.gif é desta que o Jorge Costa vai ao ar... convenhamos que têm equipa para bem melhor

P.S. Sorry a minha net passou-se :no: tive de sair e voltar a entrar no forum

Edited by vasco gon
Link to comment
Share on other sites

Manuel Machado vai ficar internado nos cuidados intensivos depois de ter sido submetido a nova intervenção cirúrgica esta sexta-feira no Funchal. O treinador do Nacional já tinha sido operado a uma hérnia, mas teve de voltar ao hospital para resolver um problema relacionado com a primeira operação.

Manuel Machado está sob observação e, segundo as últimas informações, vai ficar internado no Hospital do Funchal. Já era certa a sua ausência no jogo deste sábado com a Naval, mas afinal o treinador também vai falhar a deslocação à Alemanha para defrontar o Werder Bremen em jogo da liga Europa.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Menos horas de sono que o habitual...ansiedade é foda lol.

Daqui a pouco rumo ao WC :-..

FORÇA BENFICA!!!!

Ansiedade? Ansiedade de quê? Para mim é só mais um jogo e vale o mesmo que os outros.

Se tens 11 pontos de vantagem e estás com ansiedade nem quero imaginar se fosse ao contrário. Já nem sentias o pulso, tinham que chamar o INEM, imagino... harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Isso Walt, depois vem cá dizer que somos nós que falamos nos campeonatos que vamos ganhar ou deixar de ganhar. Não te esqueças de falar na diferença de pontos entre o benfica e o seu adversário em todas as jornadas a partir de agora.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Isso Walt, depois vem cá dizer que somos nós que falamos nos campeonatos que vamos ganhar ou deixar de ganhar. Não te esqueças de falar na diferença de pontos entre o benfica e o seu adversário em todas as jornadas a partir de agora.

Estás com problemas? Eu não. Disse alguma coisa demais? Tenho a culpa que tenhas perdido 15 pontos em 10 jornadas? Eu achei piada à palavra ansiedade vinda de um benfiquista. Tendo em conta as actuais cirunstâncias. Tudo o resto és tu a ficares picado. Mas a conversa nem foi contigo (para variar).

E já agora, ontem o Olhanense safou-se da boa, vi o resumo e aquilo de 0-2 não teve nada. O Vitória de Guimarães teve a goleada na mão e deixou-a fugir. 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Estás com problemas? Eu não. Disse alguma coisa demais? Tenho a culpa que tenhas perdido 15 pontos em 10 jornadas? Eu achei piada à palavra ansiedade vinda de um benfiquista. Tendo em conta as actuais cirunstâncias. Tudo o resto és tu a ficares picado. Mas a conversa nem foi contigo (para variar).

Mas quais problemas lol? Eu já admiti que estou fora da luta pelo título e que pretendo ver a minha equipa dar o máximo nas competições de mata-mata. Tu é que continuas a frisar a diferença pontual entre Benfica e Sporting como se isso fosse importante para alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Tu é que continuas a frisar a diferença pontual entre Benfica e Sporting como se isso fosse importante para alguma coisa.

Tens razão. Dou demasiada importância ao 8º classificado. 14.gif

Reza para ganhares o jogo hoje, senão daqui a pouco começas a estar em posições classificativas de dois digitos. wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

Menos horas de sono que o habitual...ansiedade é foda lol.

Daqui a pouco rumo ao WC :-..

FORÇA BENFICA!!!!

Ansiedade? Ansiedade de quê? Para mim é só mais um jogo e vale o mesmo que os outros.

Se tens 11 pontos de vantagem e estás com ansiedade nem quero imaginar se fosse ao contrário. Já nem sentias o pulso, tinham que chamar o INEM, imagino... harhar.gif

Ó Walt, deixa-te de tretas. A derrota é sempre um mau resultado (seja com quem for) e este caso não é excepção. E o empate só é bom se o FCP não ganhar amanhã. Quer dizer, mesmo que ganhe não é drama nenhum, continuamos com vantagem minimamente segura.

Link to comment
Share on other sites

Mas qual é o teu interesse em picar os Sportinguistas?

Se o teu Benfica perder pontos é que é perigoso.. Pode ver o Braga distanciar-se e o Porto aproximar-se..

O Sporting se perder pontos nada o afasta do objectivo que certamente deve ter em vista agora.. a qualificação para as competições europeias (e digo isto sem gozo).

Agora tu andas ai com dois digitos isto, dois digitos aquilo que até já enjoa..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Mas qual é o teu interesse em picar os Sportinguistas?

Se o teu Benfica perder pontos é que é perigoso.. Pode ver o Braga distanciar-se e o Porto aproximar-se..

O Sporting se perder pontos nada o afasta do objectivo que certamente deve ter em vista agora.. a qualificação para as competições europeias (e digo isto sem gozo).

Agora tu andas ai com dois digitos isto, dois digitos aquilo que até já enjoa..

Mas eu tou a picar alguém por referir o número 11? Mas agora as pessoas pica-se com a realidade? Se picam, problema delas. Picar a sério era eu dizer que o Benfica vai dar hoje um banho de bola ao Sporting e sair de lá com uma goleada. E só não me atrevo a dizer isso, porque no fundo não gosto de picar. 14.gif

Se hoje perder, paciência. Mantenho o 2º lugar.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O Walt está mesmo a atrair o azar. 14.gif Parece a conversa contra o Marítimo... só espero não ver um super Sporting lol.

Isso é que era :scp:

Efeito Carvalhal? Eu ficava admirado. Em 10 jornadas não me lembro de ver um bom jogo do Sporting do princípio ao fim. É verdade que não vi alguns mas a ideia que tenho é que o Sporting é muito inconsistente, ou tem sido.

Link to comment
Share on other sites

O Walt está mesmo a atrair o azar. 14.gif Parece a conversa contra o Marítimo... só espero não ver um super Sporting lol.

Isso é que era :scp:

Efeito Carvalhal? Eu ficava admirado. Em 10 jornadas não me lembro de ver um bom jogo do Sporting do princípio ao fim. É verdade que não vi alguns mas a ideia que tenho é que o Sporting é muito inconsistente, ou tem sido.

Eu cá estou com algum receio :( Vamos lá ver como corre...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O Walt está mesmo a atrair o azar. 14.gif Parece a conversa contra o Marítimo... só espero não ver um super Sporting lol.

Isso é que era :scp:

Efeito Carvalhal? Eu ficava admirado. Em 10 jornadas não me lembro de ver um bom jogo do Sporting do princípio ao fim. É verdade que não vi alguns mas a ideia que tenho é que o Sporting é muito inconsistente, ou tem sido.

Eu cá estou com algum receio :( Vamos lá ver como corre...

A mim há algo que me dá alento, a forma como conseguimos com alguma facilidade criar lances de ataque e jogadas de perigo. Tem sido assim em todos os jogos, mesmo nas derrotas e nos empates. Se assim continuar a ser logo à noite teremos mais chances de sair de Alvalade com um resultado positivo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Ó Walt desliga o modo de responderes a todos os posts pá.

Mas qual é o teu problema? :unsure:

Se ainda estivesse a falar sobre a cultura de batatas no Quénia...

Há com cada um...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.