Jump to content

Programa Para Saber Se Está Banido No Live


andy24
 Share

Recommended Posts

Programa para ver se foi banido da Live!

Programa pra quem ta com medo de entrar na Live e perder o hd!

Esta é uma ferramenta útil para descobrir se seu console é banida, sinalizados ou, no claro, sem ter que ligar a Xbox Live.

hxxp://www.megaupload.com/?d=H4HSRW36

Lançamento Oficial Notas:

Xval 2,0 Por Redline99

O valor de X é usado como uma indicação visual de segurança "eventos". Esse valor é de

armazenado em um campo secdata.bin, offset 0x28 para um comprimento de 8 bytes. É visualmente

exibidos em um painel a partir das telas de informações do sistema. O valor de X é codificado

embora e esta ferramenta irá descriptografar e exibir conhecido registrados eventos de segurança.

O console não precisa estar ligado ao Live para fazer este procedimento. Ao mesmo tempo,

desta vez não garante que o console com um valor X "limpa" não tem sido

sinalizado no lado do servidor.

Isso pode ser usado como uma ferramenta para verificar o status de uma segunda mão-console e ser valiosos

informações em considerações antes de comprar.

Uso:

1) Vá para Configurações do Sistema> Configurações do Console> Informações do Sistema

2) Digite seu console do número de série

3) Digite seu ´´Encrypted x Value´´. Ele fica lá embaixo, no canto direito da última linha. São 4 sequências de 4 algarismos. Se olhar nessa imagem já vai saber quais números são.

user posted image

4) Pressione Decrypt

Se der Console Banned, Já sabe! Agora se der Secdata is clean o seu console não deve estar banido. Isso não é certeza, pq até agora ninguém viu o aviso ´´not banned´´ ou coisa parecida. Só vendo nas páginas seguintes do tópico.

Tirei isto de um forum do brasil...

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que tinha sido retirado de um fórum do Brasil. "Console", "descriptografar"... um prof meu dava menos 1 valor por cada vez que lesse essa última. Diz-se cifrar e decifrar. Até estou a estranhar o programa não ter "Rínguítônís". lol.

Quanto ao programa... Interessante, mas não sei até que ponto é útil. Não tou a ver mt gente a entar no live com jogos pirateados.... dá ban.

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que tinha sido retirado de um fórum do Brasil. "Console", "descriptografar"... um prof meu dava menos 1 valor por cada vez que lesse essa última. Diz-se cifrar e decifrar. Até estou a estranhar o programa não ter "Rínguítônís". lol.

Quanto ao programa... Interessante, mas não sei até que ponto é útil. Não tou a ver mt gente a entar no live com jogos pirateados.... dá ban.

sim isto não é para jogar no live mas sim saber antecipadamente se a consola foi banida em sessoes do live anteriores

Link to comment
Share on other sites

N faço ideia se funciona.

Isto pelo aspecto do texto vem de um site de brasileiros que não sabiam escrever e que por sua vez devem ter traduzido o texto para Português do inglês mal e porcamente, com babelfish à mistura.

Não me inspira grande confiança...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.