Jump to content

Continuidade?


Donovan
 Share

Recommended Posts

É o seguinte: os torneios de música andam pela hora da morte, havendo poucas adesões. Já o das bonecas também não tem a mesma afluência que tinha há um ano atrás.

Portanto, na minha opinião, era de parar uns tempos com os torneios e depois, se entretanto surgir uma boa ideia em que muitos utilizadores tivessem vontade de aderir, eu voltava à carga. Mas por agora, vou parar um bocadinho B)

De qualquer forma, que ideias tem para novas cenas?

Link to comment
Share on other sites

Pois quer dizer, 24 votos na final do guitarrista wtf???? dumb.gif

No das bonecas mesmo assim há muito mais...

O Kito tem razão, qualquer coisa como melhor album, melhor banda sonora - esta última se calhar também não

Link to comment
Share on other sites

Quanto á musica apoio mudarem para a melhor banda/album/single/etc. do ano.. Tem é que ser cenas recentes não podem meter sempre os mesmos guitarristas ... Vão ganhar sempre os mesmos ....

Quanto as gaijas acho que é exactamente a situação de estarem sempre as mesmas a ganhar ... Não tem tanta piada...

Link to comment
Share on other sites

Melhor álbum vai dar raia...

Gajas toda a gente pode ver e em 2 ou 3 imagens decidir.

Álbuns, como o resto que seja referente a música, não é assim. Tens de conhecer para gostar.

Ou então vai ser tipo "Ah, conheço X mas não conheço Y, logo, voto X"... Má onda. Muito subjectivo e difícil de decidir para quem não conhece.

Tem de ser algo visual. Algo que seja vir, ver e escolher. Tipo gajas. :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.