Jump to content

Opinião De Migração De X360 Para Ps3

JP--
 Share

Recommended Posts

Hi there!

Tenho por aqui uma X360 Elite que está banida. Vou vende-la amanhã e das duas uma:

- Ou compro uma X360 Elite e mantenho-me com uns originais até que saia o Lt

- Ou passo para a PS3

Tenho que ser realista, o meu PC aguenta uns bons jogos, e a maior parte dos que saem para X360 saem para PC, e no PC tenho melhores gráficos.

A PS3 tem uns exclusivos de meter água na boca (que não tinha), e até que não anda muito cara.

Que opção acham a melhor a tomar, já amanhã?

:)

Edited by JP--

Agora que comprei uma Wii não quero outra coisa. :-..

Seriously para jogar jogos mais a serio tenho o PC, agora para me divertir, principalmente com a família e amigos, a Wii é a melhor solução.

Também vendi a minha X360 há alguns meses e já mal lhe tocava.

@airjoca

Não, o formato não me interessa pois a minha TV lê 1080p por USB, está ligada ao PC, etc...

@jr_cardoso

Diria o mesmo há uns tempos, mas o Ban Hammer deixou-me marcas permanentes.

Ainda para mais, mesmo indo para a X360 vou estar uns meses a originais.

E é provável que amanhã venha com uma X360 para casa.

Mas daqui a uns tempos vou chorar quando vir amigos meus agarrados ao GT5, como já chorei com o Metal Gear :(

Mas isso aí não há volta a dar... e tb funciona ao contrário. Alan Wake, Mass Efect 2, Forza 3 e tantos outros. A melhor solução e ter os 2 mundos, PS3 e XBOX :-..

Xbox then!

Agora uma questão mais técnica.

Tenho aqui bastantes jogos que vou dar com a consola que vou vender. Vale a pena ficar com algum ou para segurança mais tarde mais vale regravar tudo o que é jogos (por causa do splitdvd)?

É que tenho aqui jogos que não foram gravados por mim, e tou com medo que mais tarde com o Lt unprotected possa vir a ter problemas.

Existe alguma forma de testar a segurança dos jogos já gravados?

Sim, o abgx tem essa opção. em vez de fazeres o load da ISO para verificar, escolhes a drive com o DVD lá dentro.

Quanto à questão principal, o único problema da x360 está mesmo no online. Podes sempre flashar a consola e jogos os jogos que te apetecer. Agora, ir para o Live é que não. Aí, já ganha à PS3. Quanto aos exclusivos, pá, são dois ou três, talvez? Não compensa. Só se estiveres mesmo interessado no Bluray...