Jump to content

Redes Sociais Movem Entre 1,4 E 3 Milhões De Pessoas


Vasco G
 Share

Recommended Posts

E depois há aquelas situações como aquele topico que andou aqui a pouco tempo postado pela Ana do mongo que engravidou uma data de bacanas que conheceu no facebook :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Disse mais no sentido de uma certa contradição que há quando se diz que se abomina essas redes sociais porque socializar IRL (gosto da sigla^^) é que é, quando no fundo são os maiores spammers cá do burgo. (Isto hipoteticamente, não tou a falar do Mini0n :-.. )

<_<

Pah, também tinha uma visão das redes sociais diferente da que tenho agora, graças ao Facebook.

Ainda me cheguei a registar no Hi5, mas aquela merda nunca me puxou e é dum nível de pirosice e putedo que é qualquer coisa.

Uma rede social serve para o que vocês quiserem. Putedo, JB, spam, e-penis/pussy, etc etc etc

Mas como também já disseram, dá para cenas úteis.

O Facebook, a meu ver, está bem estruturado. Aceitas o que queres aceitar. Fazes o que queres. Tem aplicações altamente e tem o Bejeweled.

Acho uma "rede social" porreira.

Link to comment
Share on other sites

Uso o hi5 e o facebook.

O hi5 é mais usado por pitas enquanto o facebook já é pessoal mais velho.

Aquele hi5 é a coisa mais BuG'zada do planeta! é erros e bugs e sei lá mais o que, e o mais engraçado é que nunca corrigem nada, apenas adicionam bonecas e cenas gays.

Link to comment
Share on other sites

Uso o hi5 e o facebook.

O hi5 é mais usado por pitas enquanto o facebook já é pessoal mais velho.

Aquele hi5 é a coisa mais BuG'zada do planeta! é erros e bugs e sei lá mais o que, e o mais engraçado é que nunca corrigem nada, apenas adicionam bonecas e cenas gays.

"Mas que boneco tão foleirooooooooooooooooooooo ahahahahaha

É um boneco nerd como tu xD " Comentario do rainbow ao meu boneco no hi5 :'(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.