Jump to content

Estreias Para 2010


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Nicolas Cage combate a feitiçaria na Idade Média em «Season of the Witch»

Nicolas Cage e Ron Perlman são cruzados numa Europa minada pela Peste Negra e o medo da feitiçaria. O filme chama-se «Season of the Witch» e o primeiro «trailer» acaba de chegar à internet.

No século XIV, dois cruzados regressam à sua terra natal, que encontram devastada pela Peste Negra. A Igreja culpabiliza a feitiçaria pela terrível doença e ordena aos dois cavaleiros que transportem uma bruxa a uma abadia remota, para lhe ser aplicado um ritual que deveria acabar com as pestilência.

À jornada juntam-se ainda um padre, um cavaleiro em luto, um charlatão e um jovem com sonhos de cavalaria, que vêem a viagem pertubada pelas forças da natureza e uma crescente dúvida quanto à justeza do destino a dar à feiticeira.

Realizado por Dominic Sena, que assinou filmes como «60 Segundos» e «Operação Swordfish», «Season of the Witch» é um «thriller» sobrenatural com Nicolas Cage e Ron Perlman nos papéis principais, e uma pequena participação de Christopher Lee. A película tem estreia internacional prevista para Março de 2010.

Trailer

http://www.youtube.c...h?v=IE4SwlnpwTI

Harrison Ford protagoniza drama com Brendan Fraser

Brendan Fraser une-se a Harrison Ford em «Extraordinary Measures», um drama de ambiente médico, em corrida contra o tempo para salvar a vida de duas crianças. O primeiro «trailer» acaba de chegar à internet.

John Crowley (Brendan Fraser)' é um executivo cujos filhos sofrem da Doença de Pômpe, uma deficiência genética rara e sem cura. Juntamente com a esposa Aileen (Keri Russell), ele faz tudo para que o investigador Robert Stonehill (Harrison Ford) consiga desenvolver um fármaco que salve a vida das duas crianças.

O argumento, escrito por Robert Nelson Jacobs, é baseado no livro «The Cure», de Geeta Anand, que venceu o Pulitzer. O filme é realizado por Tom Vaughan, que já assinou as fitas «Concurso Viciado» e «Loucura em Las Vegas», e tem estreia internacional prevista para Janeiro de 2010.

Trailer

http://www.youtube.c...h?v=bUCXtdTlUrk

Miley Cyrus protagoniza filme de Nicholas Sparks

«A Melodia do Adeus», o mais recente livro de Nicholas Sparks, está a ser adaptado ao cinema com o papel principal a ser interpretado por Miley Cyrus, mais conhecida como Hannah Montana. O primeiro trailer já está na internet.

Após «As Palavras que Nunca te Direi», «Um Amor para Recordar», «O Diário da Nossa Paixão» e «O Sorriso das Estrelas», Nicholas Sparks volta a ver um dos seus livros adaptados ao grande ecrã com «A Última Melodia», realizado por Julie Anne Robinson e protagonizado por Miley Cyrus e Greg Kinnear.

A acção decorre numa pequena cidade costeira no Sul dos EUA, para onde um pai divorciado (Kinnear) ruma com a filha adolescente (Cyrus) para passar o Verão. Ela só queria estar em Nova Iorque com os amigos, mas ele vai tentar aproximar-se da filha através da única coisa que têm em comum, a música.

O filme tem estreia prevista para 15 de Abril de 2010.

«Shrek 4» estreia em 2010, em 3D

Mike Myers, Eddie Murphy e Cameron Diaz voltam a emprestar a sua voz às personagens

Caíram na Internet imagens de «Shrek Forever After», o quarto filme da saga e o primeiro a ser lançado em 3D. A película estreia nos Estados Unidos a 21 de Maio de 2010, mas o trailer poderá ser visto a partir de Dezembro nas sessões de uma outra produção em 3D: «Avatar».

«Tudo aquilo de que as pessoas gostaram no primeiro filme estará neste último», contou Bill Damaschke, produtor da DreamWorks, ao jornal «USA Today». Mike Myers, Eddie Murphy e Cameron Diaz voltam a emprestar a sua voz às personagens. Na nova história, Shrek começa a tomar consciência de que já não é um ogre que mete medo às pessoas. Actualmente, ele é procurado para resolver os problemas dos vizinhos, bem como para assinar abaixo-assinados comunitários.

Entre os novos personagens do elenco encontram-se Kathy Griffin e Kristin Schaal, que dão vida a duas bruxas caçadoras de ogres, e Jon Hamm, que empresta a sua voz a um ogre conquistador

Fontes: SAPO e IOL

A quem quiser contribuir com mais estreias para 2010 teja à vontade wink4.gif

Edited by vasco gon
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Estreias de terror para fins de 2009/inícios de 2010

Um apanhado de algumas estreias de filmes de terror para os meses que estão para chegar: aqui

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.