Jump to content

Compra De Equipamento Dj

JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Usam alguns reloop e outros pioneer

Depende dos estúdios

Mas eu por exemplo prefiro os cdj reloop aos pioneer (pelo menos aqueles que a gente usa la) :-..

Ja agora em termos de cdj achas que aqueles que disse em cima chegam?

E que pelo aspecto não parecem grande coisa, mas o dinheiro não deve dar para muito mais :(

Edited by JonyPaul

Preferes os leitores de cd da Reloop do que os Cdj da Pioneer? :O Lol, isso é simplesmente impossível...qualquer Cdj 400, 800 ou 1000 bate todos os leitores que andam aí...só aquele jog wheel vale por tudo :D

Não compres Numark...sinceramente não te sei ajudar muito em relação aos leitores mas sei que Numark é um bocado para esquecer. E não te consigo ajudar mais porque normalmente, qualquer escolha na área dos leitores de cd para djing devia cair para a Pioneer...é um investimento maior agora mas que vai durar muitos anos ;)

a uns anos atrás não fazia outra coisa senão andar a mexer nessas merdas, era um vício brutal lol

e na altura tinha uns cdj 100 da pioneer, depois com o curso deixei de usar e vendi tudo, mas recentemente um colega meu tinha uns numark iguais aqueles e fui la 1dia ver aquilo...que medo lol muito mauzinhos pá

pioneer 4ever

Pois mas fdx 330 euros os cdj-100 da pioneer :dumb: :dumb: :dumb:

O meu pai teve aqui a ver e diz que me ajudava a comprar a mesa de mistura, visto que tambem lhe da geito para ele depois

E em principio tive a ver com ele e vou comprar esta

Pelo que vi muito melhor :-..

Ao comprares equipamento...e se não tens problemas em mandar vir de fora, vê os preços AQUI. É de lá que mando vir tudo e normalmente os preços são bem mais aceitáveis...é claro que onde vives podes até encontrar ao mesmo preço mas aqui só há a Dance Planet e os preços praticados por eles...ouch lol...

Ao comprares equipamento...e se não tens problemas em mandar vir de fora, vê os preços AQUI. É de lá que mando vir tudo e normalmente os preços são bem mais aceitáveis...é claro que onde vives podes até encontrar ao mesmo preço mas aqui só há a Dance Planet e os preços praticados por eles...ouch lol...

Ainda são mais caros que na redcoon :(

Ate agora a redcoon curiosamente e o sitio onde encontro mais barato as cenas

Não sabem mesmo de mais nenhum cdj bom mais baratinho que os da pioneer???

Ou de alguém que esteja a vender em segunda mão

Porque eu tenho medo de comprar cenas em segunda mão pela net tão caras <_<

Como disse não te sei aconselhar como deve de ser mas tenta a Denon...pode ser que encontres alguma coisa porreira ;)

Mas ja agora o que achas da ultima mesa que disse?

Eu acho que ta fixe em termos de preço/qualidade, e que vale a pena a diferença para a outra :-..

Bem pessoal tive hoje a ver o orçamento e isto ta mesmo muito mau

Se-calhar vou mesmo que ter que ir para os tais numark :(

E depois quando tiver melhor de finanças logo mudar para outros

Será que eles são assim tao maus??

E que se aguentarem um ano ja deve chegar

Edited by JonyPaul

Nunca usei essa mesa por isso não te posso dizer nada em concrecto mas sei que a Reloop geralmente, para os preços que pratica, é uma boa marca...

Por acaso tambem nunca usei esta, mas pelas specs e as reviews parece bem boa

Agora vou ter mesmo e que ir para os Numark axis4, não a dinheiro para mais :(

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.