Jump to content

Utilizar Net Sem Restrições

@MFilipe
 Share

Recommended Posts

é o seguinte... eu estou a utilizar uma net, que tem "restriçoes" ou seja queria poder efectuar download com o utorrent, ou qualquer programa relacionado com torrent...

ou seja nao me permite ligar ao servidor!

ah alguma maneira de dar a volta a isto?

É lixado.. Eu tambem gostava de saber a solução pa deixar o PC da escola a sakar eheheh.. Mas até hoje nunca decobri nada :-..

ya lol!

mas não bloquearam, o megauploud...rapidshare... isso da, mas o resto... :S

mas deve haver algo... pk nao podem ter bloqueado tudo... a tanto software por ai...

é preciso é saber qual... :S

Podem é usar o FreeRapid e sacar de tudo o que é http. :)

Ja tentei o free rapid e o Jdownloader mas não consigo configurar... até meti o modelo do modem, mas não diz que os ficheiros já não estão online (quando obviavemente estão se for pelo browser).... :-..

Se estas a falar de um PC de uma escola ou trabalho ou até biblioteca esquece porque terias de ter previlegios de administrador para conseguir fazer isso, aqui neste PC do meu trabalho também não funcionam quaisquer programas desses, seja utorrent, grabit, btnext, etc etc.

Aqui nem o MSN funciona, a malta tem de usar o ebuddy

Se estas a falar de um PC de uma escola ou trabalho ou até biblioteca esquece porque terias de ter previlegios de administrador para conseguir fazer isso, aqui neste PC do meu trabalho também não funcionam quaisquer programas desses, seja utorrent, grabit, btnext, etc etc.

Aqui nem o MSN funciona, a malta tem de usar o ebuddy

Ahah isso nao tem problema porque já foi formatado.. E como tenho acesso do router ao rapid mega etc. devia dar ............. :-..

€50/ano? Lol...pouca diferença faz a esse preço...e assim não me tenho que preocupar com ratios nem coisa que se pareça em trackers privados...

Entre usar o ratiomaster para nao me preocupar com o ratio e pagar 50€ por ano, prefiro a primeira como é óbvio. Mas cada um sabe o que faz ao dinheiro.

Óbvio que não lol, só acho que é um gasto absolutamente desnecessário.

Prefiro os 10 cents por dia do que correr o risco de ser expulso dos trackers e só pôr lá os pés outra vez com sorte...

Tenho 1 TB sacado do TL com cheats e já lá tenho conta à 4 anos e ainda n fui kickado! ;)

Tenho 1 TB sacado do Tvtorrents e já lá tenho conta à 3 anos e ainda n fui kickado! ;)

Tinha conta num kk Inglês, para sacar umas séries da bbc que não arranjava em lado nenhum, saquei 3/4 seasoons duma série chitei e fui kickado... e os Ip's da netcabo ficaram banidos naquele tracker! :-..

Boas.

Por sinal expirou precisamente hoje a minha conta de 3 meses do Rapidshare e só tenho a dizer bem daquilo. Paguei 16 euros para ter direito a downloads durante 3 meses e não estou nada arrependido, muito pelo contrário. Certamente em breve irei voltar a pagar qualquer coisa. Só para dizer que durante estes 3 meses saquei muitos DVDs de bonecada em PT para a minha pequena. Gosto particularmente de tutoriais e recursos gráficos e o warez-bb tem uma secção excelente sobre isso...

Quanto a programas para download uso o FlashGot em conjugação com o Orbit.

Ultrapassar as restrições de acesso a conteúdos só mesmo com permissões de administrador e acesso directo ao servidor e router. Para quem agora está a tomar contacto com a rede do PTE (ministério da educação) ainda é pior porque os conteúdos são filtrados à nascença`.

Pois o meu medo é esse...eu só tenho acesso ao Rev TT mas é um tracker óptimo e ficar com o ip banido não me dava muito jeito lol...é a minha "lista" de releases...o que não há para sacar em RS é que saco lá ;)

Tb saquei do Rev TT, mas como n precisava da conta, perdi-a e foi apagada!

Mas tb chitava e nunca fui kickado!!!

É óbvio é que não meto aquilo a chitar a grandes velocidades... 100/200 KB/s e toca a andar de mota!

Santo dia consegui entrar no revtt e registar-me, adorei aquilo e comecei a esticar a corda aos poucos até que arrebentou, nunca mais lá entrei novamente :dumb:

Se soubesse tinha feito as coisas com mt mais cuidado, aquilo consolava a sacar, tinha tudo e mais alguma coisa lá a velocidades fabulásticas.

RIP