Jump to content

Ex-Ministra Da Saúde Da Finlândia

Pai
 Share

Recommended Posts

Vou-te ser sincero, de assustador não tem nada, aliás, diria mesmo que o que ela afirma, com as devidas diferenças do senso comum, vem de encontra aquilo que grande parte da população minimamente inteligente e com o mínimo de formação também acha.

Todas estas "novas" doenças ou mutações, são fabricadas, por interesses económicos.

Pegando no agora em voga H1N1, e a título de exemplo, eu não tomo vacina, a minha mulher também não, aos meus filhos nem sequer ninguém chega perto com uma seringa para qualquer vacina sem eu estar presente e verificar antes o que é que estão a dar, e tanto quanto sei, a restante família de parte a parte tem a mesma ideia que nós.

Só a título de exemplo, ainda à coisa de meses no centro de saúde para o meu filho mais velho levar uma das vacinas normais, a enfermeira entrou na sala já com o medicamento na seringa, mandei para trás, ficou muito chocada com a minha atitude, eu educadamente lhe disse que o que ela estava a fazer era surreal para além de ilegal, porque o direito que nos assiste é de validarmos como responsáveis máximos aquilo que é administrado aos nossos filhos, logo, ela tem a obrigação moral e profissional de prestar a devida informação, abrir as embalagens na presença dos responsáveis e questionar se a pode dar, resumindo, no final ainda me pediram desculpa lamentando o sucedido mas de igual forma "desculpando-se" dizendo que é normal o procedimento dado que é muita gente e não se pode "perder" tempo senão é impossível cumprir o programa. Enfim...

B)

No outro dia, vinha essa entrevista no metro ou no destak...

Não digo que algumas das coisas que essa senhora diz, não seja verdade.

Mas é de referir que ela foi afastada da politica porque teve um acidente grave que a deixou senil...

Ela tb diz que foi raptada por ovnis que lhe fizeram experiências... Ou seja, por muitas verdades que possa dizer, a sua credibilidade não é muita! Mas o fenómeno da internet é lindo... Pega-se numa entrevista e manda-se a todos os contactos de mail e amanhã o assunto passa a ser verdade!

Só a título de exemplo, ainda à coisa de meses no centro de saúde para o meu filho mais velho levar uma das vacinas normais, a enfermeira entrou na sala já com o medicamento na seringa, mandei para trás, ficou muito chocada com a minha atitude, eu educadamente lhe disse que o que ela estava a fazer era surreal para além de ilegal, porque o direito que nos assiste é de validarmos como responsáveis máximos aquilo que é administrado aos nossos filhos, logo, ela tem a obrigação moral e profissional de prestar a devida informação, abrir as embalagens na presença dos responsáveis e questionar se a pode dar, resumindo, no final ainda me pediram desculpa lamentando o sucedido mas de igual forma "desculpando-se" dizendo que é normal o procedimento dado que é muita gente e não se pode "perder" tempo senão é impossível cumprir o programa. Enfim...

B)

Bem... surreal... :blink:

• 1 month later...

isso de alguem querer matar 2/3 da pop mundial parece me muito puxado....

Agora a parte da gripe A, qualquer pessoa com 2 dedos de testa chegava lá..

btw, a mulher nao me pareceu senil, apesar do tal argumento da semi-aniquilação da especie.

na minha opinião matar 2/3 não parece tão descabido assim... pelo menos garantem a manutenção da espécie humana e a melhoria das condições ambientais durante mais uns milhares de anos.

ao ritmo que a população mundial tem vindo a aumentar, não sei se o nosso planeta conseguirá suportar vida daqui a 100 ~ 200 anos. Isto com base nos aumento actual da população mundial e com a necessidade de produção de comida/ agua potável.