Jump to content
Sign in to follow this  
Ana Picasso

Tem 300 Orgasmos Por Dia

Recommended Posts

Inglesa que tem uma média de 300 orgasmos por dia encontra companheiro à altura!

orgasmos.jpg

Uma mãe solteira com um “problema de saúde” que lhe dá 300 orgasmos por dia finalmente encontrou um homem para a manter satisfeita. Até aqui “usava” uma sequência de namorados para tal efeito.

Michelle Thompson, que sofre de Síndrome de Excitação Sexual Persistente, pensava que nunca iria encontrar o parceiro dos seus sonhos(e necessidades). Era muito exigente para todos os seus amantes anteriores.

Mas entretanto encontrou no seu vizinho Andrew Carr, de 32 anos, o seu parceiro ideal já que ele é tão “maroto” como ela, e fazem amor 10 vezes ao dia.

Segundo a própria: “O Andrew mudou a minha vida. Já não estou à procura de uma cura para o meu problema com os orgasmos. Já o descobri!”

Acrescenta ainda: “Agora eu tenho um enorme sorriso no rosto durante todo o tempo, e não é apenas por causa do orgasmo.

O “problema” raro de Michelle significa que ela anseia por sexo e clímax a qualquer momento e em qualquer lugar.

Inclusivamente já teve que deixar o emprego numa fábrica de biscoitos.

“Eu sei que eu tenho sorte de ter tantos orgasmos quando há mulheres que nunca tiveram um. Mas esta situação arruinou a minha vida amorosa”.

O primeiro namorado de Michelle deixou-a pois dizia não poder aguentar as suas exigências. Ao longo de vários anos, outros fizeram o mesmo dizendo que "eram homens e não máquinas".

Michelle acrescenta: “Alguns achavam-se garanhões e depois era só ouvi-los pedindo-me para parar.”

Em Maio conheceu Andrew, um industrial divorciado que vive perto de si. A partir daí, Michelle faz o percurso entre as casas de ambos para ter sexo, o que chega a acontecer 10 vezes por dia! Já pensam inclusivé morar juntos logo que tenham condições para tal.

" Estive à procura de alguém como Andrew durante muito tempo, e eu finalmente sinto que estou no céu”.

Vejam o vídeo dela aqui:

http://www.newsoftheworld.co.uk/news/597993/Ive-found-the-man-of-my-screams-Michelle-Thompson-has-300-orgasms-a-day.html

Loooool, a mulherzinha não deve fazer mais nada durante o dia! AHAH!

Edited by Ana Picasso

Deve ter o grelo todo cozido... :-..

Ana Picasso em grande ^^

Quanto à noticia :facepalm: essa senhora nunca deve ter ouvido falar em vibradores 14.gif

Fdx a gaja parece um bicho e bues de gorda :blerk: , pudera que os gajos a deixavam, com aquela fronha fdx. Se fosse uma gaja boazona nenhum namorado a deixava

Blooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Vais-me dizer que não pensas nisso 14.gif santinhaaaa 14.gif

Mas é claro que o pessoal a deixava... e n era pelo "excesso" de sexo.

Com 300 orgasmos por dia, de certeza que gritava no cimax:

ScreamingSPARTA.png

Que pontaria, uma doença destas foi logo calhar numa bela mulher

:rezingao:

Antes fosse uma doença contagiosa.

esta notícia já yem uns meses...não é uma gaja que ao mínimo estímulo (até podem ser ruídos) tem um orgasmo?

posição de missionário provavelmente

e enquanto está deitada ainda aproveita para comer

Edited by albator

Com tanto sexo por dia, como é que está tão gorda? :S

Ela está assim pq tem tanto sexo.

Imagina antes.

Porque é que achas q tinha 300 orgasmos por dia?!

Só o andar até à cozinha para comer umas pernas de frango, a fricção das pernas tratava do assunto. :-..