Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 10


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Recrutamento de treinadores.

A temporada 10 está prestes a arrancar, e existem algumas boas equipas à procura de treinador.

Quem estiver estiver interessado, pode candidatar-se a uma equipa nova ou ocupar uma das existentes (Ash team e Moranguitos Fc são Excelentes equipas....esta dica é de borla)

http://www.xperteleven.com

Vão a procurar na página inicial e insiram o ID de liga 153894.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

O requisito continua a ser o mesmo?

Ser ppl com conta no fórum?

Vou ver se um trengo dum colega meu k joga esta treta entra na nossa liga. Ainda por cima ele tem conta no fórum há + d 1 ano.

EDIT:

fraquito o sky. Esperava + réplica. Msm qd na segunda parte só a equipa dele jogava, o meu puto nível 4 na baliza chegou e sobrou para as tentativas fraquitas dele.

Vamos lá ver s agora aparece um adversário mais forte.

1-3 no terreno dele faz com k a minha ekipa tenha um total de 8 golos em 2 jogos.

Link to comment
Share on other sites

Tenho a minha há mais de um ano (né?) e tenho ganho e perdido. Não sou humilhado porque não venho para aqui cantar de galo para depois ser sodomizado... :y:

Quanto a voltar a pegar nisto, quando começarem de novo...

Pegar numa equipa com jogadores de lvl médio de 6 quando o pessoal já os tem com 8 e 9 é suicídio.

Link to comment
Share on other sites

Eu desde a época passada k defendo k ppl com nível 5 devia levar um boost. Neste momento provavelmente até ppl com nível 6 devia.

A prova de que o valor das equipas a nível individual ajuda mas ñ chega é o posicionamento de N formações ao longo de várias divisões.

Link to comment
Share on other sites

EDIT:

Afinal tb perco. Grande vitória do Super Bock por 3-0, numa partida em k o meu ataque esteve uma nulidade.

Só comigo é que o teu ataque funciona bem... -_-

btw:

Os Titãs 5 (2 - 1) 2 Caldas Sport Clube

Posse de bola: 60 - 40 (66-34)

Oportunidades: 9 - 4 (4-3)

:)

Saldo positivo até agora, tirando a derrota contra a equipa do Queijo.

Link to comment
Share on other sites

Preferia manter o esquema actual.

Dá um prazo para aparecerem mais 3 treinadores, senão avança com as 3 divisões.

Já agora só para lembrar.

Recrutamento de treinadores.

A temporada 10 está prestes a arrancar, e existem algumas boas equipas à procura de treinador.

http://www.xperteleven.com

Vão a procurar na página inicial e insiram o ID de liga 153894.

Link to comment
Share on other sites

acho k ñ se devia mudar o esquema, mas pronto, é a minha opinião.

@mini0n: tens noção k dificilmente isto volta a ter um reset, uma vez k o ppl está há mt a investir nestas equipas e ñ quer dp ver o trabalho a ir para o lixo.

ñ era + fácil continuares com a tua e queimares umas épocas para criar uma ekipa nova? é k por mt forte que alguns fiquem, já deu para ver que todos têm limites. O ccrgs e o heri já começaram a dizer k têm épocas a correr mal pq estão em renovação. O Irau desceu. Ou seja, pegar agora numa equipa fraca ñ invalida k daki por 2 ou 3 épocas ñ estejas a passear pelos jogos, somando triunfos.

Link to comment
Share on other sites

Jogão: :clap:

Papussos FC 5 (2 - 1) 5 Os Titãs

Posse de bola: 50 - 50 (53-47)

Oportunidades: 11 - 8 (4-1)

Resumo do jogo:

14 Bráulio Domingues foi amarelado

18 0 - 1 Remate após um canto: O marcador foi Abelto Ribas assistido por Afonso Alfena

25 1 - 1 Remate de longe: O marcador foi Enzo Fabini assistido por Olívio Lira

28 2 - 1 Remate na grande área: O marcador foi Carlos Azeredo assistido por Olívio Lira

53 3 - 1 Auto-golo: O jogador infeliz foi Tibúrcio Ricardo

54 3 - 2 Cabeceamento após cruzamento: O marcador foi Afonso Alfena assistido por Andrade Clementino

75 3 - 3 Cabeceamento após cruzamento: O marcador foi Afonso Alfena assistido por Hugo Baia

79 4 - 3 Cabeceamento após cruzamento: O marcador foi Serafim Saudade assistido por Carlos Azeredo

83 4 - 4 Cabeceamento após cruzamento: O marcador foi Andrade Clementino assistido por Abelto Ribas

87 5 - 4 Cabeceamento após cruzamento: O marcador foi Carlos Azeredo assistido por Enzo Fabini

88 5 - 5 Remate de longe: O marcador foi Andrade Clementino assistido por Amado Coruja

Porra, emoção até ao ultimo minuto! :)

Cheguei a temer ser goleado! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Jogo muito equilibrado entre mim e o irau.

Na primeira parte uma taxa d concretização brutal. Tanto a minha equipa como a dele, cada oportunidade que tiveram em jogo corrido, fizeram golo. No segundo tempo, só dava woody e temi o empate dele, e nos minutos finais, em 3 minutos tive 3 lances de perigo, mas o resultado de 2-1 que vinha do intervalo não se alterou.

Esta LONGA pré-temporada está a servir muito bem para elevar a forma dos jogadores todos. Se eu sem $ estou a conseguir, poucos serão os argumentos para alguém entrar na nova época a dizer que tem os jogadores em baixo de forma.

Link to comment
Share on other sites

Continuo a achar k era melhor manter as 4 divisões, até pq aumentar o nº de equipas por grupo só aumentará a duração de cada temporada.

Nesses 29 já estás a tirar todos os que disseram que iam abandonar a equipa?

ñ dá para manter 4 divisões, 1 com 8, as outras 3 com 7?

pelo menos duas das ekipas k paravam conseguiam jogar entre si em amigável e a outra aposto k s esqueceria e podia aproveitar a semana para treinos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.