Evil_Djinn Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Viva! Gostaria muito de saber onde se sacar as releases de BluRay, mas o formato mesmo nativo de BluRay e não os tipos mkv. Vejam a imagem Tenho aqui um BluRay de 25 GB da Verbatim e queria ver se saca algum BluRay para testar. Já pensei em alugar um na Blockbuster, mas não sei se os BluRays são iguais ao DVDs na protecção. Desde já agradeço o apoio. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Trackers HD, Como Bit-Hdtv e HD-Bits Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Newsgroups internacionais. :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mama.aki Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 (edited) Trackers HD, Como Bit-Hdtv e HD-Bits Exacto. Já saquei muitos Bluray do bit-hdtv e a qualidade é uma coisa brutal. Só ainda nao arranjei maneira de colocar legendas em pt nos bluray que saco mas também já estive mais longe de o conseguir; como estou a pensar comprar um gravador já podia guardar algumas coisas para mim. Nos dvds é fácil, em Bluray está complicado. Edited November 22, 2009 by Mama.aki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evil_Djinn Posted November 22, 2009 Author Share Posted November 22, 2009 Trackers HD, Como Bit-Hdtv e HD-Bits Exacto. Já saquei muitos Bluray do bit-hdtv e a qualidade é uma coisa brutal. Só ainda nao arranjei maneira de colocar legendas em pt nos bluray que saco mas também já estive mais longe de o conseguir; como estou a pensar comprar um gravador já podia guardar algumas coisas para mim. Nos dvds é fácil, em Bluray está complicado. Mas aqueles que tem Multisubs devem ter legendas em PT. Os que sacas são quantos gigas? 25GB ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 (edited) Alguns são de 45/46 Gb Ex. Angels And Demons 2009 Blu-Ray 1080p AVC DTS HDMA 5 46.41GB Edited November 22, 2009 by ccrgs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evil_Djinn Posted November 22, 2009 Author Share Posted November 22, 2009 Alguns são de 45/46 Gb Ex. Angels And Demons 2009 Blu-Ray 1080p AVC DTS HDMA 5 46.41GB O que quer dizer que esses tem de ficar guardados no disco não é ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Não faço ideia, desses normalmente não saco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mama.aki Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 (edited) Podes gravar tens é que comprar um bluray dual layer virgem penso eu. Já agora, estava dificil conseguir por legendas em pt nos filmes, mas acabei de conseguir mantendo menus extras etc...agora so preciso do gravador. Se alguém precisar do tutorial que avise que faço um num instante. É muito simples, bem mais simples que num dvd. Edited November 22, 2009 by Mama.aki Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Podes gravar tens é que comprar um bluray dual layer virgem penso eu. Já agora, estava dificil conseguir por legendas em pt nos filmes, mas acabei de conseguir mantendo menus extras etc...agora so preciso do gravador. Se alguém precisar do tutorial que avise que faço um num instante. É muito simples, bem mais simples que num dvd. era boa onda um tut disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mama.aki Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Podes gravar tens é que comprar um bluray dual layer virgem penso eu. Já agora, estava dificil conseguir por legendas em pt nos filmes, mas acabei de conseguir mantendo menus extras etc...agora so preciso do gravador. Se alguém precisar do tutorial que avise que faço um num instante. É muito simples, bem mais simples que num dvd. era boa onda um tut disso. Entao faço isso, em principio ainda hoje. Vou sacar o bluray do Terminator Salvation e faço o tutorial usando o filme. Quando estiver feito venho cá avisar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiganso Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Boas, Só por curiosidade, quanto é que custa um dual layer virgem? Não acaba por custar quase tanto como comprar um bluray (provavelmente estou a exagerar mas tinha a ideia que não eram muito baratos)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mama.aki Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Boas, Só por curiosidade, quanto é que custa um dual layer virgem? Não acaba por custar quase tanto como comprar um bluray (provavelmente estou a exagerar mas tinha a ideia que não eram muito baratos)? Dual layer desconheço o preço pk nunca procurei. Sei que packs de 10 bluray 25gb custam a volta de 22 euros o que dá a volta de 2,20€ cada. Mas é como tudo, quando o bluray se massificar tb dvemos arranjar packs de 100 por 20 euros como se arranjam agora dvds, e consequentemente o preço dos BD dual layer baixa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiganso Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Boas, Só por curiosidade, quanto é que custa um dual layer virgem? Não acaba por custar quase tanto como comprar um bluray (provavelmente estou a exagerar mas tinha a ideia que não eram muito baratos)? Dual layer desconheço o preço pk nunca procurei. Sei que packs de 10 bluray 25gb custam a volta de 22 euros o que dá a volta de 2,20€ cada. Mas é como tudo, quando o bluray se massificar tb dvemos arranjar packs de 100 por 20 euros como se arranjam agora dvds, e consequentemente o preço dos BD dual layer baixa. Ok obrigado, isso é muito mais barato do que eu pensava. Ando desactualizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wolf2007 Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 em media quanto tempo mais ao menos levam a sakar um filme de 25gb com a nossa net tuga!!!?? :rezingao: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mama.aki Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 No meu caso demoro 1 hora e 15 minutos mais ou menos. Tenho os 50 mb da zon. Quem tiver os 100mb é uma maravilha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
wolf2007 Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 No meu caso demoro 1 hora e 15 minutos mais ou menos. Tenho os 50 mb da zon. Quem tiver os 100mb é uma maravilha... ui qe maravilha xD :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
saracat Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 onde consegues arranjar mais é mesmo no hdbits.org, mas eles agora nao dão invites Link to comment Share on other sites More sharing options...
{zzz} Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 nas news internacionais tens os blurays todos ;) deves demorar mais tempo a gravar num bluray disc do que a sacar :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Viva! Gostaria muito de saber onde se sacar as releases de BluRay, mas o formato mesmo nativo de BluRay e não os tipos mkv. Vejam a imagem Tenho aqui um BluRay de 25 GB da Verbatim e queria ver se saca algum BluRay para testar. Já pensei em alugar um na Blockbuster, mas não sei se os BluRays são iguais ao DVDs na protecção. Desde já agradeço o apoio. Cumprimentos De onde sacaste essa imagem???? Pq essa imagem parece-me que é de um servidor ftp acedido por browser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mama.aki Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 nas news internacionais tens os blurays todos ;) deves demorar mais tempo a gravar num bluray disc do que a sacar :P A 2x 45 minutos. Há para ai um gravador à venda na onbit que grava a 6x, se arranjar-mos media tb a 6x são 15 minutos, era exactamente como gravar um dvd no inicio, ou gravar um joguito para a xbox360 actualmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
{zzz} Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 nas news internacionais tens os blurays todos ;) deves demorar mais tempo a gravar num bluray disc do que a sacar :P A 2x 45 minutos. Há para ai um gravador à venda na onbit que grava a 6x, se arranjar-mos media tb a 6x são 15 minutos, era exactamente como gravar um dvd no inicio, ou gravar um joguito para a xbox360 actualmente. Nada mau Eu a pensar que era horas, tb estou desactualizado :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeRJiKaL Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Viva! Gostaria muito de saber onde se sacar as releases de BluRay, mas o formato mesmo nativo de BluRay e não os tipos mkv. Vejam a imagem Tenho aqui um BluRay de 25 GB da Verbatim e queria ver se saca algum BluRay para testar. Já pensei em alugar um na Blockbuster, mas não sei se os BluRays são iguais ao DVDs na protecção. Desde já agradeço o apoio. Cumprimentos De onde sacaste essa imagem???? Pq essa imagem parece-me que é de um servidor ftp acedido por browser. Acho que foi daqui: ORLYDB. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mama.aki Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 Eu a pensar que era horas, tb estou desactualizado :lol: Deixa lá que eu tb andava, quando puseste essa questão fui saber :lol:A pedido de muita gente ou só uma pessoa :-.. fica aqui o link para o tutorial que acabei de fazer.Tut Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 (edited) Band.Of.Brothers.2001.BluRay.1080p.x264.DTS-WiKi NAME.................: Band Of Brothers (2001) GENRE................: Adventure | Drama | History | War RATiNG...............: 9.6/10 55,376 votes iMDB http://www.imdb.com/title/tt0185906/ RELEASE DATE.........: 2001 ENCODE BY............: wujinfeisw RUNTiME..............: 10:25:20 FiLE SiZE............: 72.1 GB ViDEO CODEC..........: x264 15.4Mbps AUDiO CODEC..........: DTS 1536K + AC3 384K FRAMERATE............: 23.976 RESOLUTiON...........: 1920 x 1080 LANGUAGE.............: English + Chinese SUBTiTLES............: None SOURCE...............: BluRay RELEASE.NAME..: Lost.S01.1080p.Bluray.DTS.x264-Z@X ÛÛ ÛÛ RELEASE.DATE..: 24.07.2009 ÛÛ ÛÛ RUNTiME.......: 00:43:00 Avg/EP ÛÛ ÛÛ SiZE..........: 100GB Total - 4GB Avg/EP ÛÛ ÛÛ ViDEO.CODEC...: x264 @ High Profile L4.1 ÛÛ ÛÛ FRAMERATE.....: 23.976 ÛÛ ÛÛ BiTRATE.......: 11.2 Mbps Avg ÛÛ ÛÛ RESOLUTiON....: 1920x1080 ÛÛ ÛÛ AUDiO1........: English DTS 5.1 @ 1536 kbps ÛÛ ÛÛ AUDiO2........: English Commentary AC3 2CH EP 1,2,4,7,13 only ÛÛ ÛÛ SUBTiTLES.....: Eng,Ara,Dan,Dut,Fre,Spa ÛÛ ÛÛ SOURCE........: Lost Season 1 1080P DTS-HD MA 5.1 ÛÛ ÛÛ ENCODER.......: ryan20021982 Foudasse :- :- :- :- Edited November 23, 2009 by Pai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts