Walt Sousa Posted November 21, 2009 Share Posted November 21, 2009 (edited) Sapinho vai mudar de visual Edited November 21, 2009 by Walt Sousa Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted November 21, 2009 Share Posted November 21, 2009 (edited) Edited November 21, 2009 by EsCk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted November 21, 2009 Author Share Posted November 21, 2009 Depois de gastares o meu nome, a nova moda é espalhares por aí que não queres saber de certos tópicos? De certeza terás muitos tópicos para te entreter. E agora pergunto eu: para que quero eu saber que tu não te importas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted November 21, 2009 Share Posted November 21, 2009 (edited) :facepalm: Quanto ao Site, continua a mesma porcaria. Edited November 21, 2009 by Figos Link to comment Share on other sites More sharing options...
fisherman Posted November 21, 2009 Share Posted November 21, 2009 Ganda merdanga Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted November 21, 2009 Share Posted November 21, 2009 tem basicamente a mesma informação, tendo apenas mudado d sítio e cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted November 21, 2009 Author Share Posted November 21, 2009 (edited) tem basicamente a mesma informação, tendo apenas mudado d sítio e cor. Um dos sites nacionais que deu um pulo maior em termos de aspecto e funcionalidades para mim foi mesmo o do jornal A Bola. Se eu tivesse a capacidade de atribuir um prémio, dava-lhe o prémio de "site mais :y: de 2009". * * de todos os que eu conheço, que ainda são uns quantos. Edited November 21, 2009 by Walt Sousa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joca Posted November 21, 2009 Share Posted November 21, 2009 Um dos sites nacionais que deu um pulo maior em termos de aspecto e funcionalidades para mim foi mesmo o do jornal A Bola. Se eu tivesse a capacidade de atribuir um prémio, dava-lhe o prémio de "site mais :y: de 2009". * * de todos os que eu conheço, que ainda são uns quantos. Luke, volta, tás perdoado!! :luke: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted November 21, 2009 Share Posted November 21, 2009 then why do you bother posting? quanto ao sapo, perfiro o visual antigo sinceramente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted November 21, 2009 Share Posted November 21, 2009 Sinceramente, qual é o interesse neste tópico? Isto é quase criar um sempre que alguém trocar de calças porque o site não tem qualquer interesse dado não haver inovação mas apenas mudado o aspecto visual (mas pouco). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted November 21, 2009 Author Share Posted November 21, 2009 Um dos sites nacionais que deu um pulo maior em termos de aspecto e funcionalidades para mim foi mesmo o do jornal A Bola. Se eu tivesse a capacidade de atribuir um prémio, dava-lhe o prémio de "site mais :y: de 2009". * * de todos os que eu conheço, que ainda são uns quantos. Luke, volta, tás perdoado!! :luke: Disse algo demais? Ou foi mesmo por ter dado a minha opinião? Começo a compreender as pessoas que aparecem por cá e que são a maioria mas não "abrem a boca". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 (edited) then why do you bother posting? Táu! Edited November 22, 2009 by Ana Picasso Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 tinhas k ir buscar o tau em grande escala k s usa no bar. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CapriSonne Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Sinceramente, qual é o interesse neste tópico? Isto é quase criar um sempre que alguém trocar de calças porque o site não tem qualquer interesse dado não haver inovação mas apenas mudado o aspecto visual (mas pouco). x2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 tinhas k ir buscar o tau em grande escala k s usa no bar. :lol: Aqui tambem se usa Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 Foi um táu do crl, diga-se de passagem.. postcount+1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloo Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 usavas o walt away pah... :rezingao: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 usavas o walt away pah... :rezingao: Parece que não te lembras da ultima vez que isso foi usado. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloo Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 usavas o walt away pah... :rezingao: Parece que não te lembras da ultima vez que isso foi usado. lol qual é a diferença entre a minha lata, e a imagem do esck? :rezingao: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 usavas o walt away pah... :rezingao: Parece que não te lembras da ultima vez que isso foi usado. lol qual é a diferença entre a minha lata, e a imagem do esck? :rezingao: Não é a mim que tens de perguntar O_o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 Bem, a "informação" está dada. E para cortar já com o offtopic, que por estes dias é algo abundante no nosso FNF: :locked: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts