Jump to content

A Bela E O Paparazzo


@MFilipe
 Share

Recommended Posts

Como é óbvio não há muito mais que isto.. mas na Roménia, na Suécia, no Cazaquistão, no Bangladesh, na Etiópia também não.

No resto desconheço mas o cinema sueco é bem melhor do que o Português (produzem mais e melhores filmes) e é um cinema com algum "nome" na Europa. Não deves conhecer de todo o cinema sueco. Não vi ainda muito mas já vi alguma coisa, o suficiente para perceber de que se trata de um país que ao contrário de Portugal trata bem melhor o seu cinema e sobretudo o seu público.

Ao ler algumas reviews suecas do "Men who hate Women", os próprios suecos diziam que o seu cinema não era grande coisa e que só de vez em quando é que saiam coisas boas como este e o "Let the right one in".

Eu não digo se é verdade ou não, mas não há mts filmes suecos que me captam a atenção como estes 2. Seja como for, por aqui ainda não vi um filme que me fizesse levantar a sobrancelha.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de cinema Português, assim como de livros de escritores portugueses, de Música Portuguesa, teatro...

Não sei, mas tem qualquer coisa nosso, as nossas expressões, a nossa identidade, o nosso pensamento o que faz com que goste da nossa cultura por isso.

Claro que há filmes portugueses ridículos ou simplesmente mal feitos, não vejo só por ser português, mas maus filmes há em todo o lado.

Sinceramente, ao ver o poster deste filme sem saber mais nada só com o titulo fiquei com a ideia que era mais um filme fraquito com argumento de meter dó, mas pelas criticas não parece assim tão mau, e não sendo as comédias românticas o meu estilo predilecto, talvez vá ver este.

Não vou com grandes expectativas, não estou à espera de um filme genial, mas se der para dar umas gargalhadas e para entreter já valeu a pena.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.