Jump to content

Vampax


Hyde
 Share

Recommended Posts

A julgar por alguns, andam batidos em tudo quanto é fóruns...

Sabem tudo, postam notícias, imagens, posters, etc etc etc...

Não gostam... Mas no fundo, no fundo, adoram... :y:

isso de certeza que não é para mim lol De certeza que não me viste em nenhum forum sem ser aqui a falar sobre isto. Por outro lado, a julgar pelo pessoal do "outro lado", eu diria que gostam disto por ser o mais próximo de romance que algum dia vão ter :)

Isto faz lembrar o ódiozinho pelos Tokio Hotel. Não sei onde vocês andam para serem assim tão bombardeados com coisas do Twilight para chegar ao ponto de o detestarem... além daqui do FNF.

É normal que não ouças falar muito nisto se estiveres sempre rodeado por gajos ou pelos teus pais né?

Link to comment
Share on other sites

Isto faz lembrar o ódiozinho pelos Tokio Hotel. Não sei onde vocês andam para serem assim tão bombardeados com coisas do Twilight para chegar ao ponto de o detestarem... além daqui do FNF.

Não se trata de "ódiozinhos" nem nada desse estilo e ande por onde andar não é difícil ser "bombardeado com coisas do Twilight": basta andar na net e ver televisão. Trata-se apenas da minha opinião acerca do (mais recente) fenómeno "histérico" que se criou à volta deste produto.

Sei que estas situações não constituem qualquer novidade mas tenho o direito de não apreciar o produto (tal e qual como qualquer outro). O meu vizinho tem o direito de gostar, mas eu também tenho o direito de não gostar, assim como também tenho o direito de não gostar da banda X ou de um indivíduo qualquer que tenha a mania de criticar a opinião dos outros e, consequentemente, ignorá-lo e não lhe dar conversa...

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde vocês andam para serem assim tão bombardeados com coisas do Twilight para chegar ao ponto de o detestarem... além daqui do FNF.

Não é preciso muito... no percurso de casa para o trabalho, de comboio, todas as estações têm diversos posters do filme.

Link to comment
Share on other sites

Oh, já não ando por Lisboa às umas semanas mas da última vez que andei também andava tudo espalhado de cartazes da série Flashback que até metia impressão. Não acho que seja por aí. Mas eu também tenho essa sensação, mas quando penso nisso vejo além das vezes que me chateiam para ler o livro, é só dos comentários que vejo aqui. E deste tipo de vídeos, que são bem vindos que até tem piada.

Link to comment
Share on other sites

isso de certeza que não é para mim lol

Mas é que de certezinha absoluta!

Nem nunca tal me tinha passado pela cabeça!

Ya, a ironia é um cena brutal e tudo, mas sem factos de pouco ou nada te serve. Se quiseres, apresentar factos, tás completamente á vontade.

Link to comment
Share on other sites

Isto faz lembrar o ódiozinho pelos Tokio Hotel. Não sei onde vocês andam para serem assim tão bombardeados com coisas do Twilight para chegar ao ponto de o detestarem... além daqui do FNF.

lol fan de tokio hotel.

Link to comment
Share on other sites

isso de certeza que não é para mim lol

Mas é que de certezinha absoluta!

Nem nunca tal me tinha passado pela cabeça!

Ya, a ironia é um cena brutal e tudo, mas sem factos de pouco ou nada te serve. Se quiseres, apresentar factos, tás completamente á vontade.

Mas alguém "cai" no teu choradinho? Poupa-me.

Depois tavas aqui a dizer para não falar comigo nas threads porque também não dá para bloquear... :bye:

Btw, Flashback FTW! :lol:

Link to comment
Share on other sites

isso de certeza que não é para mim lol

Mas é que de certezinha absoluta!

Nem nunca tal me tinha passado pela cabeça!

Ya, a ironia é um cena brutal e tudo, mas sem factos de pouco ou nada te serve. Se quiseres, apresentar factos, tás completamente á vontade.

Mas alguém "cai" no teu choradinho? Poupa-me.

Depois tavas aqui a dizer para não falar comigo nas threads porque também não dá para bloquear... :bye:

Btw, Flashback FTW! :lol:

edit: Editei o que tinha escrito lol, deixa-me masé estar calado que já perdi tempo demais contigo lol Não precisas de provar nada, no entanto se te der na cabeça, humilha-me e mostra aí onde é que me vês a falar disto noutros forums tal como disseste.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.