Jump to content

Era Uma Vez Uma Borbulhita...


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Epah isto não foi posto aqui por ser nojento. Foi mesmo porque achei curioso (mas sim, faz-me uma certa confusão).

Se me tivessem contado, não acreditava. Parece-me impossível que isto possa acontecer... Tipo aquilo tem de estar ali numa área jeitosa, para sair aquela quantidade toda.

Alguém que perceba do assunto, sabe-me dizer como é que isto acontece?

Link to comment
Share on other sites

ó por favor, podiam ter avisado k esta merda era para rir.

Estou completamente lavado em lágrimas de tanto me rir com o vídeo.

Os comentários das gajas, completamente enjoados a fazer aquilo são de ir às lágrimas. A sério, estava à espera de ficar enjoado, ñ esperava desatar a rir sozinho à parva.

Link to comment
Share on other sites

Cisto sebáceo

Um cisto sebáceo, mais adequadamente chamado de cisto epidérmico é um caroço fechado abaixo da superfície da pele preenchido com material branco, semi-sólido, e de odor forte, sendo chamado de sebum. O cisto epidérmico é macio ao toque, de tamanho variado e geralmente de formato redondo. Trauma na pele, ou dos folículos cutâneos podem causar o cisto. De fato, não existe nenhuma ligação com a glândula sebácea - como se havia pensado antigamente. O cisto sebáceo strictu sensu, relacionado com a glândula sebácea, é uma condição rara.

Pode acometer qualquer segmento da pele e semimucosas. Cisto sebáceo não é canceroso (maligno). Geralmente requer tratamento médico quando apresenta crescimento ou quando se torna infectado. A excisão do cisto é um procedimento relativamente simples e é curativo.

Apresenta vários diagnósticos diferenciais como outros cistos, tumores benignos e malignos - sendo assim, é fundamental uma consulta médica para avaliar adequadamente a doença e tratamento.

Wikipédia

Edited by varnave69
Link to comment
Share on other sites

Não entendo a moda do youtube ter estes filmes na primeira pagina. Já me deparei com cada um. Acima de tudo nao entendo como o pessoal vê, eu inclusive. Excluindo o facto de ficar enjoado ou não é sempre uma coisa bastante nojenta digamos.

Link to comment
Share on other sites

Aquilo depois deve ter ficado bonito deve... O gajo ficou de certeza com uma valente infecção porque com aquele espaço todo de pus por dentro, se não for bem desinfectado dá umas dores do caraças... Já para não falar que quando as tipas estavam a apertar aquilo o man devia estar a entrar em desespero de dores!

Já tive um e é terrível mesmo... Muito mais quando está prestes a querer "arrebentar".

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Um cisto sebáceo, mais adequadamente chamado de cisto epidérmico é um caroço fechado abaixo da superfície da pele preenchido com material branco, semi-sólido, e de odor forte, sendo chamado de sebum

só esta descrição consegue meter mais nojo que o video todo! LOL

Link to comment
Share on other sites

A gaja com aquelas unhacas... :facepalm:

Se não estava infectado, ficou depois de ela lá meter a unha.

Quando tinha os meus 13 ou 14 anos tive uma enorme infecção no joelho direito por tentar desencravar um pêlo mesmo por cima da rótula e não desinfectar depois. No dia em que fui tratar isso, não podia caminhar mais do que 5 minutos pois ficava com um joelho descomunal, o dobro da espessura normal e na altura eu era um trinca-espinhas com 1,75 metros, notava-se imenso a anormalidade. :) Quando fui à clínica particular do médico de família, era tarde demais para tratar com antibióticos, isto evoluiu em 3 dias. Estive acordado o tempo todo quando o médico realizou a incisão, apenas com anestesia local. Não saiu nem metade do que esse vídeo mostra porque em três dias não foi tempo suficiente mas como limitava a minha locomoção fui obrigado a tratar disto o mais depressa possível. O que mais me surpreendeu foi aquela cena que sai no final de vocês espremerem a borbulha, sabem aquela massa branca mais consistente do que resto? Estava deitado na mesa e, sem exagero, aquela merda elevou-se uns bons 50-60 cm no ar. Que puto de alívio... Ainda hoje tenho a marca da incisão no joelho. :)

Por isso...DESINFECTEM tudo muito bem depois de espremer uma borbulha com as unhacas, crl...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.