Jump to content

Final: Jimi Hendrix Vs Eric Clapton


Donovan
 Share

Final: Jimi Hendrix vs Eric Clapton  

24 members have voted

  1. 1. Jogo #63 :: Melhor Guitarrista FNF

    • Jimi Hendrix
      14
    • Eric Clapton
      10


Recommended Posts

Voto no Jimmy simplesmente porque não gosto do outro... com franqueza o sujeito é indiscutivelmente bom guitarrista mas só toca para fazer adormecer o pessoal :rezingao:

São opiniões, mas a única reacção que posso ter à tua afirmação é:

:@$:

:-..

Link to comment
Share on other sites

Voto no Jimmy simplesmente porque não gosto do outro... com franqueza o sujeito é indiscutivelmente bom guitarrista mas só toca para fazer adormecer o pessoal :rezingao:

São opiniões, mas a única reacção que posso ter à tua afirmação é:

nunu.gif

:-..

:lol: epá a sério acho a musica do Clapton muita "mortinha" mas lá está são gostos :-

Link to comment
Share on other sites

Isso só mostra que não conheces todo o trabalho a fundo do Eric Clapton. Ele é talvez o guitarrista mais versátil da história. Ele é jazz, é blues, é hard rock, é composições acústicas, acho que até metal o homem deve ripar melhor que muita gente. Sério, ouve Cream, Derek and the Dominos ou mesmo Yardbirds e vais ver o que não é para adormecer. Claro, o trabalho mais recente, as suas músicas são mais calmas, mais suaves. Mas penso que é parte da sua evolução, que digamos, é das melhores de sempre dentro dos guitarristas. E para mais, sabias que o Clapton é o único músico que foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame por 3 vezes? Que está listado na Rolling Stone como o 4º melhor guitarrista de sempre?

A sério, Eric Clapton? Para adormecer? Se ele não é o melhor no que faz, está lá perto.

Link to comment
Share on other sites

Poll: Final: Jimi Hendrix vs Eric Clapton (24 member(s) have cast votes)

Jogo #63 :: Melhor Guitarrista FNF

1. Jimi Hendrix (14 votes [58.33%] )

2. Eric Clapton (10 votes [41.67%] )

VENCEDOR: JIMI HENDRIX :1st: :band:

:locked:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.