camurso_ Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 Boas, A minha namorada/mulher anda-me há algum tempo a pedir que compre uma moldura para termos retratos na casa ( bah!). Estou a pensar comprar uma moldura digital, mas quando fui ver umas, achei-as caras para o efeito (havia desde cinquenta até aos cento e tal euros). Aquilo funciona correctamente? Tipo, a resolução daquilo é boa o suficiente para colocarmos uma foto tirada por uma máquina digital, sem que ela fique cortada/encolhida? Têm? Se sim, que acham? obrigado (mas não muito... ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
vidas Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 já agora tambem queria uma baratinha para oferecer... o que recomendam.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sofia Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 Eu ofereci uma à minha sogra e aquilo até é bastante giro, podes seleccionar efeitos para por nas fotos, mais rápido mais devagar, etc. A resolução é boa e as fotos não ficam cortadas, mas tb para 50€ não podes exigir muito, se queres uma coisa mais jeitosa já tens de ir para as mais caras :lol: Mesmo assim, para 50€ acho que está uma boa prenda e até agora ainda não deu problemas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
X-static Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 Aqui à tempos também comprei uma para oferecer. Como achei que as mais baratas com má imagem comprei uma Panasonic, acho eu, de 7''. Acho que foi uns 80 ou 90€. Link to comment Share on other sites More sharing options...
catxaporra Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 Isso trabalha a pilhas ou corrente eléctrica/transformador? Se calhar era uma prenda boa para a minha mãe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 Eu ofereci duas (Mãe e Sogra) no natal passado e tanto quanto sei funcionam dia e noite lá e a imagem é de boa qualidade. Catxa, funciona a corrente eléctrica, sendo que, algumas têm as duas funcionalidades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 Isso é ganda banhada ... Na Fnac choviam cenas dessas nas devoluções.. (onde eu estava) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 Preciso de uma treta destas baratinha, aconselham algum modelo especifico ? http://www.amazon.co.uk/LOGIK-L07DPF10-Backlight-Digital-Photo/dp/tech-data/B004R4QMQQ/ref=de_a_smtd Que acham ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 Não arranjas disso mais barato cá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 (edited) Não faço a menor ideia... Não arranjas disso mais barato cá? Após uma rápida passagem de olhos, o mais barato que se arranja é 40€ e uma marca esquisita qql ! Edited March 21, 2013 by Gizbo Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 Por exemplo, encontrei essa através do kuanto kusta. viewsonic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts