Jump to content

Detida Striper Que Assaltava Bancos


Vasco G
 Share

Recommended Posts

A PJ desmantelou um grupo responsável pelo assalto, à mão armada, de bancos e correios, em Lisboa. O cabecilha é um ex-militar que se fazia passar por oficial da GNR e era auxiliado por uma mulher, striper de profissão.

Durante a noite, actuava em bares de striptease; durante o dia, auxiliava o companheiro nos assaltos à mão armada. A mulher, de 36 anos, de nacionalidade brasileira, terá participado em quatro assaltos a estabelecimentos bancários e a estações dos CTT, nos últimos meses, em Lisboa, com mais três elementos.

A Polícia Judiciária (PJ) já havia detido dois elementos da organização criminosa no início deste mês e, na última semana, acabou por interceptar também o casal que fazia parte do grupo. Na altura da detenção, o homem, de 34 anos e o alegado cabecilha do grupo, tinha na sua posse um crachá da GNR que, segundo fonte policial, utilizava indevidamente. O arguido, ex-militar, desempregado, vivia em Lisboa e já tinha antecedentes criminais.

Os quatro elementos assaltaram, à mão armada, duas estações dos CTT, em Belém e na Ajuda, e e duas dependências bancárias, uma do BBVA, em Lisboa, outra do BPI, em Loures.

Para tal, actuavam encapuzados e auxiliados por uma caçadeira, um revólver e armas brancas. Os assaltos ocorriam em poucos minutos e, na fuga, utilizavam um automóvel de alta cilindrada que também havia sido roubado.

Segundo fonte da PJ, à excepção da mulher, todos os outros arguidos possuem já antecedentes criminais por furto, roubo à mão armada, receptação e tráfico de estupefacientes. Aliás, um dos suspeitos já havia sido condenado por roubo com arma de fogo, mas encontrava-se com a pena suspensa. Foram apreendidas as armas de fogo e ainda um punhal, com insígnias do exército português.

In Jornal de Noticias

Fresca esta...

Link to comment
Share on other sites

Já disse isto várias vezes, para este pessoal é fazer como fazem no canadá. Prender, fazê-los cumprir a pena, exportar para o sitio de onde vieram e lista negra.

:eek:

Ficar a sustentá-los?! O país de origem que trate disso!

Link to comment
Share on other sites

Já disse isto várias vezes, para este pessoal é fazer como fazem no canadá. Prender, fazê-los cumprir a pena, exportar para o sitio de onde vieram e lista negra.

:eek:

Ficar a sustentá-los?! O país de origem que trate disso!

Duvido que haja algum acordo com os brasilentos que contemple uma coisa dessas, mas sou a favor. Realisticamente, é presa cá e sai com pena suspensa e o juiz ainda fica com o tlm dela pra uns bobós on da rauze.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.