Jump to content

Mw2 Atacado Na Bbc

Lancer
 Share

Recommended Posts

Bbc's The Big Questions Addresses Mw2

BBC presenter Nicky Campbell has hosted a debate on UK television programme The Big Questions about violent videogames and their affect on society following the historic launch of Modern Warfare 2.

Aired at 10am on Sunday, 15th November, the debating show invited experts and public alike to offer their opinions on the topic.

Noticia Completa Aqui @Eurogamer

Mais uma vez lideres de grupos religiosos e pais enraivecidos juntam-se para apontar o dedo aos videojogos por tudo o que existe de mau no nosso mundo.

(nao encontro link funcional para o video se alguem encontrar agradecia que postassem)

É assim... o nível do aeroporto quando saímos do elevador e começou aquilo tudo eu fiquei parvo a olhar para a violência daquilo.

Tá brutal! Muito bem feito.

É assim, na minha opinião... isto é apenas um jogo. Epá... Culparem suicídios, catástrofes, desastres, massacres, por causa dos videojogos é tão lame!

"Ah e tal, olha vi num jogo uma missão em que se mata os civis todos, ya, é mesmo isso q vou fazer amanha pra faculdade e assim aproveito, mando uns quantos com os porcos e dps suicido-me..." LAME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É bastante triste quem pensa assim, digo já, e não o digo duma maneira de "deitar abaixo" a pessoa, mas pq se alguém pensa assim, se calhar o melhor seria procurar ajuda psiquiátrica pq é msm pra isso q ela exista e n é preciso ter vergonha de ter q recorrer a tal. Mas enfim, sociedades elitista da merd@.

Acharia bem mais interessante fazerem um debate sobre como controlar as guerras q existem na VIDA REAL!!! em vez de se preocuparem com ficção.

Eu acho que o problema é as pessoas generalizarem dos dois lados. Vcs esquecem-se que tem 18 anos ou mais e já tem outra mentalidade. No entanto há miudos com 12 e 13 anos e as vezes menos que jogam isto, numa altura em que são bastante influenciaveis e que a sua personalidade se está a formar (como no inicio da adolescência). Cabo no entanto aos pais fazer essa triagem. Por isso eu não deixava um filho meu tocar nisto a não ser que efectivamente achasse que ele tinha maturidade suficiente para tal.

Eu acho que o problema é as pessoas generalizarem dos dois lados. Vcs esquecem-se que tem 18 anos ou mais e já tem outra mentalidade. No entanto há miudos com 12 e 13 anos e as vezes menos que jogam isto, numa altura em que são bastante influenciaveis e que a sua personalidade se está a formar (como no inicio da adolescência). Cabo no entanto aos pais fazer essa triagem. Por isso eu não deixava um filho meu tocar nisto a não ser que efectivamente achasse que ele tinha maturidade suficiente para tal.

Isso não é culpa do jogo. A caixa vem com um 18+ bem estampado. Se há pais que deixam os seus putos comprar o jogo ou sacar da net, então a responsabilidade já cai no lado deles.

Há cenas bem mais violentas nos cinemas e que podem nem sequer ser para maiores de 16.

Isso não é culpa do jogo. A caixa vem com um 18+ bem estampado. Se há pais que deixam os seus putos comprar o jogo ou sacar da net, então a responsabilidade já cai no lado deles.

Há cenas bem mais violentas nos cinemas e que podem nem sequer ser para maiores de 16.

glasses.jpg

:-..

Que estupidez dumb.gif a internet, a televisão tudo de uma maneira geral é violência de todo o tipo por todos os lados, agora de vez em quando vez estes palermas assim mandar vir e tentar arranjar bodes expiatórios.. pqp

Os telejornais são a maior fonte de violência gratuita que existe e no entanto toda a gente (tenha ela a maturidade que tenha...) vê e ninguém se queixa.

Quanto aos jogos estou com o esck, as caixinhas têm lá 18+ , só não vê quem não quer ou não se rala!

que adianta o 18+, eu tinha 12 anos e comprava jogos com esse logo. :rezingao:

Eu pensava que era o logo da empresa que vendia o jogo. :-..

I kid, I kid...

Also, Bloo, substituir o Fail por esse boneco é má onda... <_<

Isto é como a velha história dos problemas entre professores e alunos, quando a coisa corre mal (para os paizinhos) a culpa é sempre dos professores que embirram com o menino..... claro que a culpa não é do professor nem do aluno, é DESSES pais que não educam os filhos, limitam-se a fazelos, o que é optimo :)~ a alimentalos (por vezes...) e estão à espera que a escola os eduque, mas esquecem-se que os professores DEVERIAM servir SÓ para instruir e a educação ficar a cargo dos pais.

Os pais são sempre responsaveis por tudo o que uma criança mete em casa e devem de controlar bem isso (o que inclui aquilo que entra pela net). Se não dominam eliminam o problema, tirem a net, tirem o computar... resolvam a situação (o meu velhote vendeu-me a mota por não conseguia controlar-me nas saidas à noite lol)

Edited by Lyo

Os telejornais são a maior fonte de violência gratuita que existe e no entanto toda a gente (tenha ela a maturidade que tenha...) vê e ninguém se queixa.

:blink:

Ò jovem... comparar um jogo com o Telejornal não me parece ter sido lá muito boa ideia. O jogo é ficção e só o compras se quiseres, o Telejornal é a realidade, sendo que em muitos casos, as imagens são censuradas e os pivots avisam primeiro no caso de imagens mais 'pesadas'.

E não é como afirmas, há queixas, se não estou em erro, um dos programas do provedor da rtp era sobre isso.

:blink:

Ò jovem... comparar um jogo com o Telejornal não me parece ter sido lá muito boa ideia. O jogo é ficção e só o compras se quiseres, o Telejornal é a realidade, sendo que em muitos casos, as imagens são censuradas e os pivots avisam primeiro no caso de imagens mais 'pesadas'.

E não é como afirmas, há queixas, se não estou em erro, um dos programas do provedor da rtp era sobre isso.

Ò jovem, nos jogos também vem lá o aviso de 18+ (em comparação com o "as imagens podem chocar" do Telejornal).

Quanto a um ser um jogo e outro a realidade, só dás razão ao Batunaz... :y:

Certo! Mas é a realidade.

Ora querer comparar a censura que estarão a querer fazer à violência que o jogo parece ter (e não vou comentar isso) ao que se passa IRL parece-me descabido. Mas admito que seja de mim...

Não andas a limpar inocentes em jogos como GTA já? É igual.

A única diferença é que a Activision no MW2 conseguiu de forma brilhante que tu no final da missão te sentisses mal por teres feito aquilo.

conseguiu? sentiste-te mal por matares bonecos virtuais?