Mini0n Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 :god: :god: :god: sem palavras :god: :god: :god: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyde Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 Brutal! É a obra de deus, deus pensou em tudo, que artista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 :god: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 Brutal! É a obra de deus, deus pensou em tudo, que artista. Ai que agora atirava-me já para o off-topic... :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 Brutal! É a obra de deus, deus pensou em tudo, que artista. E como qualquer artista dá na pesada... Esse programa é bue viciante.. Observar cenas em camara super lenta.. Acaba sempre por me surpreender com as coisas mais banais... Tipo uma vez que tavam a disparar paint balls contra cenas e meteram lá uma lampada, e eu tipo :what: mas no final fiquei tipo ... :eek: Fica aqui um com mais tempo .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 Tipo uma vez que tavam a disparar paint balls contra cenas e meteram lá uma lampada, e eu tipo :what: mas no final fiquei tipo ... :eek: Tipo... onde é que está o vídeo disso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 Tipo uma vez que tavam a disparar paint balls contra cenas e meteram lá uma lampada, e eu tipo :what: mas no final fiquei tipo ... :eek: Tipo... onde é que está o vídeo disso? A partir dos 2 minutos é as lampadas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruit Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 (edited) o 2º video contradiz o 1º ehehehe - aquilo acontece quando a água tem profundidade suficiente para absorver ela própria a queda da gota. Se há um meio mais denso para absorver o choque a reacção já não é tão elástica e já nao se forma o jacto e respectiva nova gota A ciência é assim, quando se julga que se pode tirar conclusões... surgem permissas que contrariam as conclusões. Edited November 17, 2009 by ruit Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 Queres elaborar? Não percebo como um contradiz o outro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts