Jump to content

Problema Com Gmail


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Neste momento o meu gmail tá ok até porque acabo de chegar a casa e descarregar os mail com o outlook express.... mas já entrei lá dentro também e tá tudo ok

Mas à uns tempos atrás acontecia-me uma cena marada: a conta desactivava-se!! Tinha de entrar pelo google acounts e aí então deixava-me entrar.

Link to comment
Share on other sites

o mais "irreal" disto tudo é que a conta que estou a falar é a que uso todos os dias, inclusive e pontualmente para uso profissional, e neste momento fiquei aparentemente sem algumas coisas que são fundamentais. Não sei o que se está a passar, até pode ser um problema qualquer nos discos dos gajos, sei lá, mas queria ver se está a acontecer a mais alguém.

e sim, já mudei a pass não vá o diabo tecê-las...

B)

Link to comment
Share on other sites

Uma situação que notei desde há umas semanas é que, sempre que tento criar uma conta no Gmail o gajo depois pede-me para introduzir um número de telemóvel para registo da conta. Isto passa-se com mais alguém ou será bicharada aqui no meu bairro? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Uma situação que notei desde há umas semanas é que, sempre que tento criar uma conta no Gmail o gajo depois pede-me para introduzir um número de telemóvel para registo da conta. Isto passa-se com mais alguém ou será bicharada aqui no meu bairro? :unsure:

Não, é para acabar com os xicos espertos que criam contas muitas vezes. Eu por exemplo até tinha poucas, só umas 200 :lol:

Link to comment
Share on other sites

Uma situação que notei desde há umas semanas é que, sempre que tento criar uma conta no Gmail o gajo depois pede-me para introduzir um número de telemóvel para registo da conta. Isto passa-se com mais alguém ou será bicharada aqui no meu bairro? :unsure:

Não, é para acabar com os xicos espertos que criam contas muitas vezes. Eu por exemplo até tinha poucas, só umas 200 :lol:

Mas para isso, era preferível voltar à solução anterior se teres um X de convites e só te registavas se tivesses recebido o convite...dar o núm de tlm não é lá mt bom...

Link to comment
Share on other sites

Uma situação que notei desde há umas semanas é que, sempre que tento criar uma conta no Gmail o gajo depois pede-me para introduzir um número de telemóvel para registo da conta. Isto passa-se com mais alguém ou será bicharada aqui no meu bairro? unsure.gif

Não, é para acabar com os xicos espertos que criam contas muitas vezes. Eu por exemplo até tinha poucas, só umas 200 lol2.gif

Mas para isso, era preferível voltar à solução anterior se teres um X de convites e só te registavas se tivesses recebido o convite...dar o núm de tlm não é lá mt bom...

Então mas já não é por convite? No meu tempo era.... foi com convite que eu criei o meu

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.