jr_cardoso Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Desde à 2 dias a minha conta do gmail anda marada, primeiro desapareceram-me uma série de mails (dos mais recentes), agora o mail mais recente que tenho é de 2008. está a acontecer a mais alguém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Neste momento o meu gmail tá ok até porque acabo de chegar a casa e descarregar os mail com o outlook express.... mas já entrei lá dentro também e tá tudo ok Mas à uns tempos atrás acontecia-me uma cena marada: a conta desactivava-se!! Tinha de entrar pelo google acounts e aí então deixava-me entrar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted November 16, 2009 Author Share Posted November 16, 2009 o mais "irreal" disto tudo é que a conta que estou a falar é a que uso todos os dias, inclusive e pontualmente para uso profissional, e neste momento fiquei aparentemente sem algumas coisas que são fundamentais. Não sei o que se está a passar, até pode ser um problema qualquer nos discos dos gajos, sei lá, mas queria ver se está a acontecer a mais alguém. e sim, já mudei a pass não vá o diabo tecê-las... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 É melhor mandares email para o support a perguntar o que se passa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted November 16, 2009 Author Share Posted November 16, 2009 já o fiz :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JP-- Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Troca a pass, just in case Link to comment Share on other sites More sharing options...
NunoV. Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Tudo ok por aqui. Não desapareceu nada. Vê lá se não tiveste intrusos no email... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Uma situação que notei desde há umas semanas é que, sempre que tento criar uma conta no Gmail o gajo depois pede-me para introduzir um número de telemóvel para registo da conta. Isto passa-se com mais alguém ou será bicharada aqui no meu bairro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
puppetmaster Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Qu eu tivesse reparado, por aqui tudo ok com o gmail :y: Mas realmente, a melhor opção é questionar o Goggle...e esperar por uma resposta concreta. Entra pelo Google Account e vê se tens alguma informação nas tuas opções Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kopien Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Uma situação que notei desde há umas semanas é que, sempre que tento criar uma conta no Gmail o gajo depois pede-me para introduzir um número de telemóvel para registo da conta. Isto passa-se com mais alguém ou será bicharada aqui no meu bairro? Não, é para acabar com os xicos espertos que criam contas muitas vezes. Eu por exemplo até tinha poucas, só umas 200 :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
puppetmaster Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Uma situação que notei desde há umas semanas é que, sempre que tento criar uma conta no Gmail o gajo depois pede-me para introduzir um número de telemóvel para registo da conta. Isto passa-se com mais alguém ou será bicharada aqui no meu bairro? Não, é para acabar com os xicos espertos que criam contas muitas vezes. Eu por exemplo até tinha poucas, só umas 200 :lol: Mas para isso, era preferível voltar à solução anterior se teres um X de convites e só te registavas se tivesses recebido o convite...dar o núm de tlm não é lá mt bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Uma situação que notei desde há umas semanas é que, sempre que tento criar uma conta no Gmail o gajo depois pede-me para introduzir um número de telemóvel para registo da conta. Isto passa-se com mais alguém ou será bicharada aqui no meu bairro? Não, é para acabar com os xicos espertos que criam contas muitas vezes. Eu por exemplo até tinha poucas, só umas 200 Mas para isso, era preferível voltar à solução anterior se teres um X de convites e só te registavas se tivesses recebido o convite...dar o núm de tlm não é lá mt bom... Então mas já não é por convite? No meu tempo era.... foi com convite que eu criei o meu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Al Bhed Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Eish o cardoso já é admin. Por aqui tudo normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fisherman Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 Eish o cardoso já é admin. Por aqui tudo normal. Andou a ler cenas... :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyde Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now