Jump to content

Transporte De Automovel Para Estrangeiro

NOX
 Share

Recommended Posts

Desde ja o meu agredecimento pelas possiveis ajudas , é o seguinte ja me fartei de procurar na net por todo lado e nao cheguei a nenhuma conclusão á uns meses cerca de 3 mudei-me para a sueçia mas como nao sabia se ficava ou não deixei o meu carro em portugal , sendo que pretendo ficar ando a pensar em trazer o meu carro tendo em conta o carro que é vale a pena trazelo e legaliza-lo aqui, a cena é vir a conduzir ate cá nao me parece visto q demora cerca de 4 dias :s gostava de saber se alguem sabe uma maneira alternativa de o trazer tipo comboio ou barco um amigo disse-me que poderia alugar um contentor num barco e q ate nao e assim muito caro mas ja andei a procura e nada , pode ser q aqui alguem tenha carro importado ou assim e me possa dar umas luzes , mais uma vez obrigado .... :fnf:

Quando estive de Erasmus andei a investigar sobre isso e cheguei à conclusão (e depois comprovei com outros casos) que acaba por compensar levares o carro tu mesmo.

Já fiz várias viagens de carro pela Europa e não me parece uma viagem muito difícil de se fazer. Arranjas um amigo que vá contigo e volte de avião e acaba por se fazer bem. Tens sempre boas estradas e muitas vezes tens boas alternativas às auto-estradas.

Quando estive de Erasmus andei a investigar sobre isso e cheguei à conclusão (e depois comprovei com outros casos) que acaba por compensar levares o carro tu mesmo.

Já fiz várias viagens de carro pela Europa e não me parece uma viagem muito difícil de se fazer. Arranjas um amigo que vá contigo e volte de avião e acaba por se fazer bem. Tens sempre boas estradas e muitas vezes tens boas alternativas às auto-estradas.

ou pagas a alguem para te levar o carro e pagas à pessoa as despesas da viagem

:coolmusic:

Provavelmente a solução de "espetar" o carro num contentor e envia-lo para a Suécia deve ser certamente cara...de qualquer forma tenta investigar. Enviar "via" comboio... pode não ser mt fácil e prática, uma vez que vai implicar mts mudanças de comboio (pode ter obviamente custos elevados). Eu vota na solução de te fazer à estrada. Este verão andei a passear pela europa de carro com mais 3 amigos e fizemos a viagem na boa, sempre a rodar ao volante e com pausas frequentes :y:

ou pagas a alguem para te levar o carro e pagas à pessoa as despesas da viagem

:coolmusic:

estou à disposição... :-..

Falando por experiência própria, usar um contentor para transportar um carro, só compensa em viagens intercontinentais, onde não há outra alternativa. Um amigo meu está na Alemanha, e ele contratou um reboque cá, e este fez o transporte para lá sem problemas. É mais rápido que um contentor, muito mais barato, com muito menos papelada, e o carro não andou 1 km.