Jump to content
Sign in to follow this  
hda

Assaltante Ficou Entalado Em Janela Durante Dez Horas

Recommended Posts

18224763.jpg

79498836.jpg

O insólito aconteceu a um romeno que ia assaltar um supermercado. Ficou entalado numa janela durante toda a noite

Foi uma tentativa de assalto que acabou de forma insólita. Um romeno de 23 anos ficou preso na janela da cave do supermercado, em Almancil, onde tentou entrar durante a noite. Só os bombeiros o conseguiram soltar.

Pode ser difícil de acreditar, mas o cenário foi bem real. Quando o homem tentou entrar pelo postigo da cave acabou por ficar entalado e sem hipótese de fuga. Assim ficou desde as 23.00 de sábado até perto das 07.00 de ontem, quando foi descoberto pelo proprietário. As pancadas na parede deram o alerta, mas só quando foi ao exterior para verificar as janelas percebeu o que tinha acontecido.

"As funcionárias disseram-me: 'senhor António está um homem lá dentro'. Quando me disseram que era na cave, a primeira coisa que fiz foi fechar a porta. Quando venho pela parte de fora porque sabia que havia aquela janelita e deparo-me com o espectáculo, um indivíduo atravessado na parede, com as calças meio despidas", explicou António Simões Oliveira.

O imigrante acabou por ficar suspenso durante cerca de dez horas. "Mal tocava no chão com os bicos dos pés. Foi realmente um dia de azar para ele", desabafou o proprietário, que já perdeu a conta aos assaltos de que foi alvo, mas que nunca viu nada assim.

Muitos populares acabaram por se concentrar junto ao estabelecimento. Surpresa e sorrisos foram difíceis de controlar. Os bombeiros de Almancil levaram quase uma hora para libertar o homem e tiveram de partir a parede. Acabou por ser levado pela GNR, mas foi apenas notificado para comparecer em tribunal.

fonte: DN

:lol: Ouvi ontem a notícia no telejornal mas ainda não tinha visto fotos! :lol:

Btw, eu acho que se fosse o dono não precisava dos bombeiros para o tirar de lá... :rolleyes:

:facepalm:

Eu gostava de saber porque é que o homem estava com as calças em baixo..

... e daí, afinal não quero saber.

Simples, porque o ccrgs passou por Almancil ontem. ;)

eu acho que deve ter passado alguém por ali e pensou "olha que ricas promoções este supermercado faz"

e o resto nem vale a pena explicar

:lol: :lol: :lol:

Coitado....

Edited by vasco gonçalves

:funny:

Olha.. Metia por cima um "Insert coins" ainda fazia uns trocos..

Os rafeiros lá da rua devem ter tido uma noite de arromba..

Esqueceste-te de lhe voltar a subir as calças não foi? :facepalm:

:rezingao:

Edited by Kinas_

Oh Kinas, confessa que já tavas com ideias... :P

:funny:

Olha.. Metia por cima um "Insert coins" ainda fazia uns trocos..

Os rafeiros lá da rua devem ter tido uma noite de arromba..

:lol: :lol: :lol:

Oh Kinas, confessa que já tavas com ideias... :P

De facto estes últimos replys dele são de alguem, como é que direi?

panisgas.jpg

Já estou a ver o Kinas a assaltar a mercearia da esquina, na esperança que eu lá vá desentalá-lo.... :-

Foi das coisas mais deprimentes que já vi. Cheguei a ter pena do rapaz.

Porque é que tens sempre pena de toda a gente? :what:

btw: Quando vi esta notícia no telejornal estava a jantar, diz assim uma amiga minha: "Ena que cu bom".

É verdade, eu tenho amigas assim... :facepalm:

Ainda são piores que as minhas cum catano 14.gif

Edited by vasco gonçalves

Foi das coisas mais deprimentes que já vi. Cheguei a ter pena do rapaz.

Porque é que tens sempre pena de toda a gente? :what:

Haum?

lembram-se disto?

Ladrão sem calças resolve 'entalar' empresário

Jovem que tentou assaltar supermercado em Almancil no ano passado apresentou agora queixa contra o proprietário, alegando que foi agredido durante o tempo em que esteve preso no buraco. A história parece mentira, mas é bem real. No dia 15 de Novembro de 2009, um jovem romeno ficou entalado num postigo durante cerca de dez horas quando tentava assaltar um supermercado em Almancil.

A história tem contornos ainda mais caricatos, já que o jovem foi encontrado sem sapatos e com as calças em baixo, nas pernas tinha umas marcas, que alega serem de agressões, e, por isso, apresentou queixa contra o proprietário, António Oliveira. O dono do supermercado diz que ainda não foi notificado pelas autoridades, mas caso aconteça não vai dizer nada diferente do que quando foi chamado ao Ministério Público: "Eu vou dizer o mesmo que já disse e que a circunstância em si me parece um pouco ridícula, depois de ter sido vítima agora ser acusado."

António Oliveira nega que tivesse agredido o jovem, diz já o ter encontrado seminu e relembra que aquele local é de passagem: "Qualquer pessoa podia ter feito aquilo." Mais caricato se torna a situação porque António Oliveira nunca chegou a apresentar queixa contra o assaltante, porque diz serem mais as chatices que os prejuízos: "Mesmo que amanhã mande fazer um postigo, não é nenhuma fortuna e não vale a pena andar a correr para o tribunal por causa disso."

O buraco já foi tapado, mas a história do assaltante entalado com o rabo de fora promete continuar a dar que falar.

dn.sapo.pt

:clown:...

Foi "agredido" diz ele.. Se calhar foi mais o dono da loja que ficou de combinar outro encontro com o romeno e deixou-o pendurado..