Jump to content

Rússia: Polícia Detém Suspeitos De Venderem Um Cadáver A Um Restaurante De Kebab


sandro_g
 Share

Recommended Posts

A polícia russa anunciou a detenção de três sem-abrigo, suspeitos de terem cometido um homicídio. Além disso, os três homens são acusados de terem comido parte do cadáver e de terem vendido o resto a uma loja de kebab.

Em comunicado, a polícia local informa ter encontrado na sexta-feira o corpo de um homem de 25 anos numa área florestal nos arredores de Perm, uma cidade situada a cerca de 1400 quilómetros a Este de Moscovo.

Segundo os investigadores russos, o homem foi morto por três sem-abrigo que o atacaram com facas e um martelo por pura «hostilidade pessoal».

«Depois de levarem a cabo o ataque, o cadáver foi desmembrado. Parte dele foi comido e outra parte foi vendida a uma loja de kebab», lê-se no documento.

Não é claro se algum cliente do restaurante tenha chegado a ingerir o corpo da vítima nem a polícia especificou a data em que ocorreu o crime.

in abola.pt

Edited by sandro_g
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.