Jump to content

Fio De Cabelo De Elvis Chega Aos 1.200 Euros


BooM
 Share

Recommended Posts

Fio de cabelo de Elvis chega aos 1.200 euros

A casa de leilões Henry Aldbridge and Son leiloou este sábado um fio de cabelo de Elvis Presley por cerca de 1.200 euros, um valor inesperado, uma vez que o preço estimado estava entre os cem e os 168 euros.

O fio de cabelo do ‘rei do rock’ foi recolhido por Homer Gill Gilleland, cabeleireiro pessoal de Elvis durante 20 anos, e possui um certificado de autenticidade.

Até à morte do cantor, Gilleland conservou uma grande quantidade de fios de cabelo que, após o falecimento, em 1977, começou a vender numa loja de recordações próxima da mansão onde Elvis morava, em Memphis (EUA).

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_35115FA3-7782-4F06-AAA9-635235413D6C_img_detalhe_noticia_pt_1.jpg

:facepalm:

E uma rasta do Bob Marley quanto é que dão ? :D

Link to comment
Share on other sites

Na volta nem é dele e um palerma qualquer acaba de ficar milionário harhar.gif definitivamente o mundo é dos espertalhões ranting.gif

1.200 euros milionário?! ok..

Pois eu meti :P claro que é ironia 14.gif se fizeres questão posso mudar a palavra ou meter entre aspaslol2.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Acho que é fácil saber se o cabelo é do Elvis ou não, a pessoa que pagou 1200 € pelo fio de cabelo só tem de pagar mais umas centenas para fazer uma análise ao fio de cabelo. 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Vendo fio de cabelo da Marilyn Monroe a 50 euros cada um.

Quem quiser deixe pm pra combinarmos a troca.

Vai com certificado de autenticidade. sleep.gif

Começa a vender os teus cabelos aqui ao pessal do forum Ana, és capaz de fazer sucesso 14.gifrofl.gif

Link to comment
Share on other sites

Acho que é fácil saber se o cabelo é do Elvis ou não, a pessoa que pagou 1200 € pelo fio de cabelo só tem de pagar mais umas centenas para fazer uma análise ao fio de cabelo. 14.gif

faz a tal análise e fica sem nada 14.gif

É melhor não, pode estar cheio de piolhos lol2.giflol2.gif

Link to comment
Share on other sites

Acho que é fácil saber se o cabelo é do Elvis ou não, a pessoa que pagou 1200 € pelo fio de cabelo só tem de pagar mais umas centenas para fazer uma análise ao fio de cabelo. 14.gif

faz a tal análise e fica sem nada 14.gif

É melhor não, pode estar cheio de piolhos lol2.giflol2.gif

AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.