Predator-PT Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 Boas pessoal, quero comprar um sistema de som para o PC, mas não sei o que comprar... Estava a pensar em comprar umas 2.1, porque as 5.1 não sei onde meter as que supostamente ficam atrás... Então dentro as 2.1, não sei o que escolher. Por norma vê-se a 20W, isso é bom??? Já dá um bom sistema de som? Se me poderem aconselhar, agradecia Cumps :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 Se não queres gastar muito dinheiro aconselhote a comprar umas Trust.. Esses 20W e muito frakinho.. Comprei umas a 50€ com 50 W/rms.. Se tiveres disposto a gastar uns trocos Logitech e bastante bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
X-static Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 Comprei estas à relativamente pouco tempo para ligar ao portátil. Para mim foi o ideal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 As minhas são estas Mas tens estas 5.1 com 80W/RMS Link to comment Share on other sites More sharing options...
FaT` Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 Eu comprei estas à pouco tempo. São 5 estrelas na minha opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 X-210 LOGITECH Colunas de Som 2.1 Logitech X-210 Eu tenho estas no meu pc... chega e sobra! :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOULFLY Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 eu comprei estas e tou bem satisfeito, alto baixo, todas as que tive antes foram para troca de n aguentarem, estas ateh agora tao impecaveis. philips COLUNAS 2.1 SPA5300/00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 As minhas são estas e estou satisfeito ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
X-static Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 X-210 LOGITECH Colunas de Som 2.1 Logitech X-210 Eu tenho estas no meu pc... chega e sobra! :y: Essas tavam em promoção quando comprei as minhas. Mas mesmo assim não me apetecia dar tanto dinheiro, e os satélites eram um bocadinho mais bonitos.^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Spanish Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 Eu tenho estas Creative I-Trigue L3800, estou muito satisfeito(30watts). :bye: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kopien Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 Seguindo o pessoal, eu também tenho estas que não me apetece dizer. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts