Jump to content

Prenda De Natal Antecipada - Tmn Silverbelt


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Vou trocar o meu Samsung Star por um TMN Silverbelt (que ainda está para sair para no mercado).

Para quem não está por dentro das caracteristicas principais:

- Windows Mobile 6.5

- Câmara de 5 Mpx com Zoom e FLash

- GPS Ndrive com imagens reais de Lx e Porto

- 3,5 G com 7,2 Mb/s e 2 Mb/s de upload

- Wi-Fi

And so on...

No fundo o TMN Silverbelt é um TMN Blubelt II na versão tocuh-screen com um ecrã de 3 ''.

Para quem olha para ele é muito parecido ao meu actual Samsung Star.

O que me mais mete receio é ser fabricado pela marca chinesa ZTE.

O que mais me fascina é o preço: 219,90€

O que eu gostava de saber é o que acham se será uma boa compra? Num segmento com essas caracteristicas (algumas de topo de gama) não encontro mais nenhum smartphone a esse preço, nem perto.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Fdx, pára de gozar com os pobres, tá?

Eu faço com o subsídio de Natal o que quero, tá? harhar.gif

E somos tão pobres mas tão pobres que temos uma das mais altas taxas de penetração de telemóveis do mundo. Não foi por acaso que a Microsoft escolheu a TMN para ser o promeiro operador mundial a distribuir os seus Windows Phones (com o Windows Mobile 6.5). wink4.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Fdx, pára de gozar com os pobres, tá?

Eu faço com o subsídio de Natal o que quero, tá? harhar.gif

E somos tão pobres mas tão pobres que temos uma das mais altas taxas de penetração de telemóveis do mundo. Não foi por acaso que a Microsoft escolheu a TMN para ser o promeiro operador mundial a distribuir os seus Windows Phones (com o Windows Mobile 6.5). wink4.gif

As coisas que eu aprendo contigo que envolvem a palavra penetração... ^^

btw: eu sou pobre! -__-´

Link to comment
Share on other sites

Ó Walt, se estás bem servido, não troques.

Se achas que vais ficar melhor servido porque o que tens não serve, força.

Mas não achas abuso 220€ por um telemóvel que deve fazer pouco mais que o que tens agora?

Eu falo por mim, que há muito prometi não (voltar a) dar 200€ por um telemóvel...

Link to comment
Share on other sites

No fundo o TMN Silverbelt é um TMN Blubelt II na versão tocuh-screen com um ecrã de 3 ''.

Wrong!!!

O bluebelt II é o bluebelt II e o silverbelt é o silverbelt

Wrong!!! :-..

O Walt explicou-se bem, tu é que percebeste mal. Este silverbelt é igual nas caracteristicas ao bluebelt 2 so que tem touchscreen. Walt se é assim tao parecido com o teu actual telemovel nao compres.

Edited by Mama.aki
Link to comment
Share on other sites

Eu jamais trocaria um samsung star por isso que estás a falar, quando disseste "O que me mais mete receio é ser fabricado pela marca chinesa ZTE" disseste tudo....

P.S. - Trabalhei na TMN durante 5 anos e meio e ainda tenho contacto directo com a empresa porque continuo no grupo....

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Pelas especificações parece porreiro e a ZTE não é assim tão má. Só o acho um bocado grande. Já ai anda aquele LG que parece um comando do ar condicionado, não era esse que querias?

Also, e espero que não me leves a mal, trocas de telemóvel de quanto em quanto tempo?

Link to comment
Share on other sites

Eu jamais trocaria um samsung star por isso que estás a falar, quando disseste "O que me mais mete receio é ser fabricado pela marca chinesa ZTE" disseste tudo....

E desde quando a m@rda de um telemóvel da Samsung é referência? Conheces algum Samsung de jeito?

Link to comment
Share on other sites

Os Samsungs estão muito melhores do que eram inicialmente, tenho um Nokia N95 mas já tive um Samsung antes e fiquei surpreendido pela positiva.

E quanto à compra Walt o Cardozo tem toda a razão: mais vale um HTC ou até dependendo do que quiseres mesmo, um BlackBerry

Eu já não estou tanto por dentro do assunto por comparação à altura em que trabalhava na logistica da TMN mas ainda sei o suficiente, esses ZTE's dão muita barraca

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.