Jump to content

Project Natal


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Rumor: Project Natal Launches November 2010, 14 Games, Might Be Cheap

500xprjctntlf2.jpg

According to sources speaking with British trade site MCV, Microsoft's Project Natal will be released worldwide in November 2010, and may retail for under $80.

The details apparently leaked during a round of developer visits in the UK, in which Microsoft toured studios showing off the technology.

The same sources reckon 14 games will be available at launch, with 5 million cameras ready for sale on day 1, spread between standalone cameras and 360/Natal bundles.

Most interesting of all, however, is word on the price Microsoft are hoping to charge, with an expected price of £50 in the UK, which is USD$80. One source, however, indicated Microsoft may go even cheaper in an effort to make Natal an "impulse buy", and price it as low as £30 (USD$50).

w00t?

Link to comment
Share on other sites

Ya, uma porcaria de um modem wireless custa 90€ e isso vai custar 80€...

É que é já a seguir!

Lol, o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Acho que o HERiTAGE tem razão...estes gajos da microsoft xulam o mais que podem em discos, volantes etc. Não me parece muito provável que o Natal saia assim tão barato. Talvez se sair num bundle com consola, talvez. Agora só o Natal tenho as minhas dúvidas, mas se for então que venha que eu compro.

Link to comment
Share on other sites

Pá, eu falo por experiência com os outros produtos...

Comando MS - 50 balas

Modem Wireless MS - 90 balas

Disco de 120GB MS - 120 balas (LOL)

O Natal custar 80€ ou até 50€ como dizem. Epá é que não ponho mesmo as mãos no fogo por isso...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Assim resumidamente, o que é que esta "webcam" tem de especial?

:eek:

Tás a falhar rapaz!

Não viste as cenas disto por altura da E3?

O Batunaz não te educa pá? :-..

Ele bem tenta...

Já lá vai o tempo em que seguia atentamente o mundo dos videojogos... :rezingao:

Se isso funcionar tão bem como no vídeo é brutal, o que eu duvido um bocado pois custa-me a crer que aquilo tenha sensibildade para movimentos mais reduzidos, como acelerar e travar, no video não se vê a rapariga a fazer qq tipo de movimentos com o pé e no entanto o carro acelerava e travava...

No entanto fico atentamente à espera de maiores desenvolvimentos.

Link to comment
Share on other sites

A cena do puto a abrir a boca e o monstro a cuspir fogo é fake...

Aquilo detecta vultos, mais nada.

Detecta apenas vultos? Então não millo não detectava cores e formas numa folha de papel? Acho que isso vai muito para além de apenas vultos e desta forma a cena do puto a abrir a boca já seria possivel.

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas nos jogos acho que e só mesmo o vulto para determinar o teu "esqueleto" e prever os teus movimentos.

Tem a cena da detecção de voz e rosto mas duvido que seja uma coisa que possa ser feita em tempo real, como é necessário que seja num jogo.

Link to comment
Share on other sites

acho que é muito cedo então para dizer exactamente o que pode ou não pode fazer... Caramba, acho muito complicado que se consiga o tipo de controlo que se mostrou no outro jogo de carros já não me lembro do nome, só através do vulto.

Link to comment
Share on other sites

Hyde, aquilo é nitidamente marketing.

Não faz aquilo como ali é mostrado, obviamente.

Até porque:

C'mon... quando alguma coisa é apresentada pelo Peter Molineux já se tem que estar mentalizado que 50% ou mais é buuuuullshit.

Link to comment
Share on other sites

epa, mas tu sabes de que exemplo estou a falar? estou a falar quando testaram isto no outro programa qualquer lá nos estados unidos em que a câmara para além de detectar o movimento dos braços também detectava quando o jogador tinha o pé á frente e o pé atrás, isso através de vulto apenas é impossível pois a tua sombra é igual com o pé á frente e o pé atrás. Para além disso, a câmara aparentemente detecta não só vultos como cores e formas dentro de outras formas. Portanto a menos que se venha a confirmar que estavam a mentir, tudo até agora mostrado é possivel.

Link to comment
Share on other sites

Não estou a dizer que não é possível! Estou a dizer que agora não têm aquilo assim! Repara que a data de lançamento é daqui a 1 ano!

Um dos editores da Kotaku fez um "test drive" na E3 e disse que aquilo tinha a teoria toda mas falhava muita coisa! E que o Milo fazia aquilo mas era mesmo só aquilo! O hype ajuda a vender isto e a criar conceitos na mente das pessoas para depois ser mais fácil levá.las a comprar...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.