Jump to content

Cláudia Vieira Vs Iva Domingues


Mini0n
 Share

16-Avos: Jogo 4  

347 members have voted

  1. 1.

    • Cláudia Vieira
      239
    • Iva Domingues
      108


Recommended Posts

Foto recente da moçoila Claudia, esta temporada dos ídolos, tirada pela minha vizinha azeiteira que foi lá fazer de croma. Por isso é que eu nao fui.

lol

btw: a meu ver tá mto magra... mas quem sou eu....

marcia2.jpg

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Foto recente da moçoila Claudia, esta temporada dos ídolos, tirada pela minha vizinha azeiteira que foi lá fazer de croma. Por isso é que eu nao fui.

lol

btw: a meu ver tá mto magra... mas quem sou eu....

marcia2.jpg

francamente ñ gosto qd aqueles ossos na zona logo acima da cinta se notam de forma tão saliente, mas gostos são gostos e ñ se discutem.

Criticam-se os vossos. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Foto recente da moçoila Claudia, esta temporada dos ídolos, tirada pela minha vizinha azeiteira que foi lá fazer de croma. Por isso é que eu nao fui.

lol

btw: a meu ver tá mto magra... mas quem sou eu....

marcia2.jpg

tá mais gorda do que eu.

Link to comment
Share on other sites

Pelas fotos iniciais postadas pelo Minion iria para a Claudia, depois da foto postada pela Ana já nem tanto, vou ter de pesquisar melhor na net sobre ambas para tomar uma decisão :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Xiii, fdx, tá mesmo esquelética. Já tinha votado nela porque de cara acho mais "engraçada", mas depois de ver a foto que a Ana disponibilizou e de ponderar 1 bocado (coisa que não fiz inicialmente), decidi apagar o meu voto e aguardar mais 1 bocado.

Link to comment
Share on other sites

Xiii, fdx, tá mesmo esquelética. Já tinha votado nela porque de cara acho mais "engraçada", mas depois de ver a foto que a Ana disponibilizou e de ponderar 1 bocado (coisa que não fiz inicialmente), decidi apagar o meu voto e aguardar mais 1 bocado.

Isso, espera um bocado, porque ela vai começar a "inchar" rapidamente...

Não sei se sabem, mas a Claudinha está grávida. Por isso não se preocupem com a magreza dela! :-..

Link to comment
Share on other sites

Xiii, fdx, tá mesmo esquelética. Já tinha votado nela porque de cara acho mais "engraçada", mas depois de ver a foto que a Ana disponibilizou e de ponderar 1 bocado (coisa que não fiz inicialmente), decidi apagar o meu voto e aguardar mais 1 bocado.

Isso, espera um bocado, porque ela vai começar a "inchar" rapidamente...

Não sei se sabem, mas a Claudinha está grávida. Por isso não se preocupem com a magreza dela! :-..

Pois eu não votei nela porque ao ver essa foto que a Ana postou mais parece que a bacana veio directamente da Etiopia.....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.