Jump to content

News Vão Acabar Para A Zon


NeOXinHuH
 Share

Recommended Posts

deve-se estar a referir a isohunt, mininovas e derivados lol

FTN, GFT, PMI, SqN, Save the Coratee, iTS, PTN...

Queres mais? Tenho mais...

Para um gajo que o unico tracker privado que deve conhecer é o TL e o BTNext nao me admira que nao conheças esses trackers ;)

Agora usa o google para descobrir o que significa as letras e os seus repectivos urls :lol: :lol:

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

O BTNext não é privado, qualquer um lá pode aceder mediante convite, privado é mesmo pagar pelo serviço, eu já andei num que naõ posso agora aqui mencionar porque é contra as regras deste forum mas pagava 15 euros por mês e sacava tudo o que queria sem limites nenhuns, mas fartei-me de andar a pagar por uma coisa que era só problemas atrás de problemas e acabei por me fixar no btnext, torrents e news

Link to comment
Share on other sites

Ok consideremos o btnext privado então mas é tão facil arranjar convites para aquilo, qualquer cão e gato tem isso, a cena do convite ali acaba por ser uma mera formalidade, mas também é verdade que depois há pessoal que paga para ter previlégios e tal ;) é uma rica festança lá sso é :-..

Link to comment
Share on other sites

Ok consideremos o btnext privado então mas é tão facil arranjar convites para aquilo, qualquer cão e gato tem isso, a cena do convite ali acaba por ser uma mera formalidade, mas também é verdade que depois há pessoal que paga para ter previlégios e tal ;) é uma rica festança lá sso é :-..

Acho que a cena dos convites lá foi por causa da cena ainda dos tempos do btuga.

Eles quiseram limitar isso, mas no final foi dar ao mesmo. É só para dizer que assim têm um maior controlo e dá outro estilo ser por convite! :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.