Jump to content

The Boy With The Yellow Rose


Mini0n
 Share

Recommended Posts

96576730.jpg

Graças à dica do Nuno Saraiva, acabei por conhecer a história rocambolesca desta foto – e do que se passou a seguir.

A 9 de Junho deste ano, Megan Fox estava em Londres para assistir à estreia do filme Transformers: Revenge of the Fallen quando foi abordada por um fã, Harvey Kindlon, 11 anos, que lhe queria oferecer uma rosa amarela. A imagem de uma distante diva e do rejeitado rapaz da flor correu a Internet e chegou às mãos da própria Megan Fox levada pelo repórter que a entrevistou, em meados desse mês.

A actriz contou então a sua visão do que se passou: «Estavam, tipo, oitenta milhões de pessoas à volta, estava escuro, só via os flashes, toda a gente a gritar-me coisas diferentes, e eu nem sequer vi o que se passou». Megan Fox aproveitou então para pedir desculpas ao fã: «Se souberam o nome dele, eu peço-lhe desculpas pessoalmente. Estou horrorizada, nunca faria uma coisa dessas.»

As rodas do fait-divers tinham sido postas em movimento e nada as faria parar. Vendo a história como um belo golpe publicitário, a Kodak chegou-se à frente e ofereceu 5000 dólares (mais de 3700 euros) a quem desse informações que permitissem localizar o rapaz. Um utilizador do Facebook identificou-o e a empresa tratou então de organizar a viagem de Harvey Kindlon. O fã rejeitado encontrar-se-ia finalmente com Megan Fox para lhe oferecer outra rosa e aceitar um sexy pedido de desculpas.

Por esta altura, já Harvey Kindlon, agradado com a fama repentina, dava entrevistas, afirmando que o seu sonho era entrar no mundo do espectáculo e assumindo-se como um amante de celebridades: afinal, Megan não foi a primeira a quem ofereceu uma flor.

Sabendo que Megan Fox estava incomodada com a foto e queria mesmo encontrar-se com o rapaz, a Kodak levou-o com a mãe e uma amiga num avião para Nova Iorque, organizando a viagem por conta própria e sem dar cavaco a ninguém. A actriz estaria a 26 de Junho na cidade para gravar um programa de televisão – Today Show – e a Kodak esperava poder juntar o rapaz e a actriz no próprio programa. Excelente para o programa, uma boa oprtunidade para Megan despachar o assunto, um sonho para o rapaz e um golpe publicitário para a Kodak!

Deu-se então um acontecimento absolutamente inesperado para os planos da Kodak: a 25 de Junho, Michael Jackson morreu e o programa onde ela deveria aparecer foi cancelado. Quando o rapaz chegou a Nova Iorque não havia nenhuma Megan Fox à espera…

E assim, a pitoresca história acabou como começara: um rapazinho de flor na mão.

PRICELESS!

Also, dá-me ideia que há ali qualquer coisa que tem vindo a crescer... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Até na morte o Michael Jackson conseguiu f#$%r uma criancinha....

(sorry o mau gosto, mas não resisti :-.. )

:lol: :lol: :lol: :realfun: :realfun: :realfun:

E de facto uma ganda história, qualquer dia fazem um filme com ela :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Até na morte o Michael Jackson conseguiu f#$%r uma criancinha....

(sorry o mau gosto, mas não resisti :-.. )

:lol: :lol: :lol: :realfun: :realfun: :realfun:

E de facto uma ganda história, qualquer dia fazem um filme com ela :funny: :funny: :funny:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Até na morte o Michael Jackson conseguiu f#$%r uma criancinha....

(sorry o mau gosto, mas não resisti :-.. )

Black humour...or is it white?

:-..

AHAHAHA :lol: ninguém sabe muito bem!!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Até na morte o Michael Jackson conseguiu f#$%r uma criancinha....

(sorry o mau gosto, mas não resisti :-.. )

ÉPICO!

Also, ninguém reparou nas chuchas mais cheiinhas? :unsure:

Indeed!

Eu nem consegui ver onde é que estava a rosa amarela e o rapaz...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.