Jump to content

Voo Barato


Wantedpt
 Share

Recommended Posts

A Brussels só tem voo dia 17...

A Easyjet tem dia 13:

Faro a Bristol

* Part sexta-feira, 13 de Novembro de 2009 11:00

* Cheg sexta-feira, 13 de Novembro de 2009 13:45

* Voo 6006

* 1 Adultos

* 1 x 168,99 €

Total de voos e opções para todos os passageiros:

168,99 €

Link to comment
Share on other sites

Eu não aconselhava a viajar de avião numa sexta-feira 13 :funny: mas a melhor opção é de facto a lowcost easy-jet

Tá mas é calado! LOLOLOL Dasss...

Fogo vim no aviao sempre com a cabeca em baixo a pensar .. Sera' que vai mesmo cair ? terei com azar hoje? xD porra mas va la ta tudo bem...

e agora que cheguei a inglaterra , amanha vou ja partir para amesterdao(holanda) , vou ficar ate quarta !!

RUA VERMELHA WAIT FOR ME ! xD

Link to comment
Share on other sites

Eu não aconselhava a viajar de avião numa sexta-feira 13 :funny: mas a melhor opção é de facto a lowcost easy-jet

Tá mas é calado! LOLOLOL Dasss...

Fogo vim no aviao sempre com a cabeca em baixo a pensar .. Sera' que vai mesmo cair ? terei com azar hoje? xD porra mas va la ta tudo bem...

e agora que cheguei a inglaterra , amanha vou ja partir para amesterdao(holanda) , vou ficar ate quarta !!

RUA VERMELHA WAIT FOR ME ! xD

Quando fui a Amesterdão foi a loucura mesmo :clap: :clap: :clap:

Mas eu fiquei la a quase um mês :-..

Ja agora vai provar os bolinhos especiais do cafezito da segunda rua a direita na Rua vermelha :- (o prob e que não sei explicar de que lado da rua e que começas a contar lol por isso se não for a 2ª a direita e a penúltima a esquerda :lol: :lol: :lol: )

Se chegares la e tiver um rastafari no balcão e porque entraste no sitio certo :-..

Aconselho-te a fazer a viagem de barco pelos canais também, é muito bacana ;)

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

omg cheguei hoje , quem me dera ficar por la a viver :-..

o coffe shop onde passei mais tempo foi no Smokey, brutal mesmo!

A rua vermelha de dia e' so cancros , cada uma mais feia que a outra , mas agora a noite UI UI :-..

De dia, a rua nem sequer é vermelha :P

Se eu me conseguisse lembrar dos nomes dos coffee shops por onde parei era muito mau sinal, lol.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.