Jump to content

Morreu Robert Enke


sandro_g
 Share

Recommended Posts

Bem, ele até chegou a dizer k gostava d voltar ao Benfica um dia...

Sempre o achei um GR interessante.

Chegou a portugal para 3º GR, mas a lesão dum gajo qq e uma impossibilidade (abençoada) do Bossio jogar atiraram-no para o campo e fizeram dele um titular.

Lamenta-se, mas não há nada a fazer.

Link to comment
Share on other sites

Robert Enke, guarda-redes internacional alemão, morreu aos 32 anos, informou hoje a polícia alemã. As primeiras notícias veiculadas pela imprensa germânica apontam para o suicídio.O antigo guardião do Benfica, de 1999 e 2002, actualmente no Hannover, recuperava de uma infecção que o afastou dos relvados nas últimas semanas e estava prestes a regressar à competição.

"A polícia telefonou-me e disse-me que Robert Enke está morto. Recebi a notícia da sua morte às 19.35", disse o presidente do Hannover, Martin Kind, citado pelo BILD.

Fonte: Record

Se confirmar-se a teoria de suicídio não fico com nenhuma pena dele, assim como não fico com nenhuma pena de quem se mata de livre vontade.

Não sabes o que dizes. De certeza absoluta que não fazes a mais pequena ídeia do sofrimento que uma pessoa passa e que eventualmente a leva ao suicídio. É que não podes saber de certeza absoluta.

Link to comment
Share on other sites

Se confirmar-se a teoria de suicídio não fico com nenhuma pena dele, assim como não fico com nenhuma pena de quem se mata de livre vontade.

já cá faltava...

É a minha opinião e forma de pensar, tou-me a borrifar para que a respeites ou não. Salvo casos muito pontuais e em que já estamos a falar de eutanásia e suicídio assistido, abomino as pessoas que se matam de livre e espontânea vontade.

Link to comment
Share on other sites

Robert Enke, guarda-redes internacional alemão, morreu aos 32 anos, informou hoje a polícia alemã. As primeiras notícias veiculadas pela imprensa germânica apontam para o suicídio.O antigo guardião do Benfica, de 1999 e 2002, actualmente no Hannover, recuperava de uma infecção que o afastou dos relvados nas últimas semanas e estava prestes a regressar à competição.

"A polícia telefonou-me e disse-me que Robert Enke está morto. Recebi a notícia da sua morte às 19.35", disse o presidente do Hannover, Martin Kind, citado pelo BILD.

Fonte: Record

Se confirmar-se a teoria de suicídio não fico com nenhuma pena dele, assim como não fico com nenhuma pena de quem se mata de livre vontade.

Fdx, o Walt! Vai-te enxer de moscas, crl. :no:

Há cerca de 1 mês suicidou-se um colega que conhecia há mais de 15 anos, uma jóia de rapaz, que não conseguiu resistir a uma depressão do crl que o assolou durante uns meses. No seu estado normal nunca faria uma coisa dessas. Deu um tiro na cabeça.

Nem toda a gente que se suicida o faz por vontade própria. É por vontade de um desespero que espero nunca vir a sentir na vida.

Quando ao Enke,... ... ... fdx!

Link to comment
Share on other sites

This topic has been walted :facepalm:

Realmente o tópico foi Walted ao cubo. Apenas dei uma simples opnião pessoal sobre uma pessoa praticar um acto de suicídio. Tudo o que vai para além disso já é o filme habitual para estas bandas, não se pode dizer o que se pensa sem ser acusado de algo.

Link to comment
Share on other sites

This topic has been walted :facepalm:

Realmente o tópico foi Walted ao cubo. Apenas dei uma simples opnião pessoal sobre uma pessoa praticar um acto de suicídio. Tudo o que vai para além disso já é o filme habitual para estas bandas, não se pode dizer o que se pensa sem ser acusado de algo.

Acredita, não fazes ideia do que estás a dizer. Mas vou-te ser sincero. Com uma opinião dessas, de certeza que tens tido uma boa vida e por boa vida digo uma vida sem saberes o que é tristeza/desespero extremo. A sério que acreditas que há pessoal que se mata só porque se lembra?

Link to comment
Share on other sites

Fdx, o Walt! Vai-te enxer de moscas, crl. :no:

Há cerca de 1 mês suicidou-se um colega que conhecia há mais de 15 anos, uma jóia de rapaz, que não conseguiu resistir a uma depressão do crl que o assolou durante uns meses. No seu estado normal nunca faria uma coisa dessas. Deu um tiro na cabeça.

Nem toda a gente que se suicida o faz por vontade própria. É por vontade de um desespero que espero nunca vir a sentir na vida.

Quando ao Enke,... ... ... fdx!

Quem se suicída em princípio sabe o que está a fazer. Está a pôr termo à vida. Ninguém obriga ninguém a suícidar-se, caso contrário já não estaremos a falar de suícidio. Por mais desgostos, por mais desespero que tenhamos nada justifica o suicídio salvo, como eu já disse, alguns casos muito pontuais que mexem já com casos de eutanásia. Mas aí já estamos a penetrar nos casos mais extremos e que mexem com o nosso corpo fisíco/sofrimento.

O desespero em si não é razão para uma pessoa suicídar-se. Se cada vez que uma pessoa sentisse um momento de desespero se suicidasse nem quero imaginar o aumento que a taxa de suicídio iria ter. Cada caso é um caso mas nesse campo sou totalmente a favor da vida e de achar um crime cobarde uma pessoa acabar com os problemas da forma mais cruel e mais simples.

Eu penso assim, respeito quem pense literalmente diferente de mim.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não, o Walt só tem pena dos violadores de criancinhas e dos pedófilos. Esses podem ter uma segunda, terceira, quarta, quinta (and so on) oportunidade.

Mas os suicídas se já não estivessem mortos ele condenava-os LOl

Btw: Cardoso, estás a usar um tipo de letra diferente, queres chamar a atençao? Queres ser diferente dos outros é? é? é?

^^

^_^

Link to comment
Share on other sites

Fdx, abro o FNF e no topo do today, uma noticia destas... estou em choque... RIP :no:

Walt, se dissesse aquilo que te queria dizer depois de ler o que escreveste neste tópico, baniam-me do FNF, por isso vou guardar para mim. :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Para terminar a minha discussão com o Walt. Eu respeito a tua opinião, até concordo um bocadinho pequenino com ela. Mas sinceramente vires para aqui dizeres aquilo que disseste, quando está em causa a morte de uma pessoa que foi uma figura do teu clube, que passou/passa por coisas difíceis (morte da filha, doença infecciosa), é um bocado despropositado, sabendo que o jogador morreu há tão pouco tempo.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, o Walt! Vai-te enxer de moscas, crl. :no:

Há cerca de 1 mês suicidou-se um colega que conhecia há mais de 15 anos, uma jóia de rapaz, que não conseguiu resistir a uma depressão do crl que o assolou durante uns meses. No seu estado normal nunca faria uma coisa dessas. Deu um tiro na cabeça.

Nem toda a gente que se suicida o faz por vontade própria. É por vontade de um desespero que espero nunca vir a sentir na vida.

Quando ao Enke,... ... ... fdx!

Quem se suicída em princípio sabe o que está a fazer. Está a pôr termo à vida. Ninguém obriga ninguém a suícidar-se, caso contrário já não estaremos a falar de suícidio. Por mais desgostos, por mais desespero que tenhamos nada justifica o suicídio salvo, como eu já disse, alguns casos muito pontuais que mexem já com casos de eutanásia. Mas aí já estamos a penetrar nos casos mais extremos e que mexem com o nosso corpo fisíco/sofrimento.

O desespero em si não é razão para uma pessoa suicídar-se. Se cada vez que uma pessoa sentisse um momento de desespero se suicidasse nem quero imaginar o aumento que a taxa de suicídio iria ter. Cada caso é um caso mas nesse campo sou totalmente a favor da vida e do crime cobarde que é uma pessoa acabar com os problemas da forma mais cruel e mais simples.

Eu penso assim, respeito quem pense literalmente diferente de mim.

Por acaso também concordo com o que dizes quanto à escolha para o suicídio, tento é não ser tão radical e "respeito" caso o façam. :)

Mas como já disseram, isto não é uma discussão de ideias e, por isso, RIP.

Link to comment
Share on other sites

Walt, eu normalmente respeito a tua opinião, a sério, mas neste tópico, apoio que mais ninguém discuta o assunto contigo, pois tu claramente não sabes o que estás a dizer. Talvez um dia saibas, acredita, espero mesmo muito que não saibas. E acredita que eu sei do que falo. Tu não imaginas o que é viveres dia após dia sem motivos para andares em baixo e no entanto sentires uma infelicidade como nunca sentiste antes mesmo querendo aproveitar a vida e ser feliz, acredita que não sabes, não podes saber lol Com uma opinião dessas não podes. E sim, eu também já pensei como tu :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.