Jump to content

Morreu Robert Enke


sandro_g
 Share

Recommended Posts

Fdx, abro o FNF e no topo do today, uma noticia destas... estou em choque... RIP :no:

Walt, se dissesse aquilo que te queria dizer depois de ler o que escreveste neste tópico, baniam-me do FNF, por isso vou guardar para mim. :ranting:

Diz-me por PM e não és banido. Mas estou a ver que custa a algumas pessoas aceitarem opiniões diferentes da sua. Estou a ver que não posso deixar aqui a minha opinião. Se a deixo começam a "atacar-me". Tb não acho esse procedimento correcto mas tudo bem...

Link to comment
Share on other sites

Fdx, o Walt! Vai-te enxer de moscas, crl. :no:

Há cerca de 1 mês suicidou-se um colega que conhecia há mais de 15 anos, uma jóia de rapaz, que não conseguiu resistir a uma depressão do crl que o assolou durante uns meses. No seu estado normal nunca faria uma coisa dessas. Deu um tiro na cabeça.

Nem toda a gente que se suicida o faz por vontade própria. É por vontade de um desespero que espero nunca vir a sentir na vida.

Quando ao Enke,... ... ... fdx!

Quem se suicída em princípio sabe o que está a fazer. Está a pôr termo à vida. Ninguém obriga ninguém a suícidar-se, caso contrário já não estaremos a falar de suícidio. Por mais desgostos, por mais desespero que tenhamos nada justifica o suicídio salvo, como eu já disse, alguns casos muito pontuais que mexem já com casos de eutanásia. Mas aí já estamos a penetrar nos casos mais extremos e que mexem com o nosso corpo fisíco/sofrimento.

O desespero em si não é razão para uma pessoa suicídar-se. Se cada vez que uma pessoa sentisse um momento de desespero se suicidasse nem quero imaginar o aumento que a taxa de suicídio iria ter. Cada caso é um caso mas nesse campo sou totalmente a favor da vida e de achar um crime cobarde uma pessoa acabar com os problemas da forma mais cruel e mais simples.

Eu penso assim, respeito quem pense literalmente diferente de mim.

Sabias que numa depressão fazes coisas que normalmente não fazes?

Nunca tiveste nenhuma, nem eu tive.

Mas não me venhas com tangas que se sabe o que se está a fazer. Porque nunca passaste por isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Amigo confirma suicídio de Enke

Por Redacção

O amigo e empresário de Robert Enke, Jorg Neblung, confirmou esta noite que o antigo guarda-redes do Benfica se suicidou numa passagem de nível.

«Posso confirmar-me que se tratou de um suicício. O Robert suicidou-se pouco antes das 18 horas. Os detalhes serão transmitidos numa conferência de imprensa na quarta-feira, em Hannover», declarou Neblung à agência alemã SID.

Confrontado com a notícia da morte de Enke, o seleccionador alemão, Oliver Bierhoff, nem conseguiu reagir: «Estamos em choque. Não sei o que dizer».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=182429

Link to comment
Share on other sites

Descanse em paz, já que em vida não o conseguiu. De certa forma compreendo o que o Walt quer dizer, só que disseste-o de uma forma extremista e simplista que caiu muito mal.

O sofrimento em que o Enke vivia tinha que ser horrivelmente atroz, para deixar para trás uma mulher e uma filha de 8 meses que ambos tinham adoptado e agora vão ter uma vida ainda mais complicada.

Link to comment
Share on other sites

Sem palavras de facto, dos melhores GR que vi actuar em Portugal :(

Pelo que as noticias dizem foi Suicidio e aparentemente de já estar recuperado da tal infecção, amanha vai ser dada uma conferencia de imprensa para esclarecer o que se passou. De qualquer das maneiras suicidio ou não os Pesames à familia e a todos os Admiradores de Bom Futebol.

Link to comment
Share on other sites

Mensagem do Presidente

Robert Enke

Há notícias na vida que pela sua dureza nos chocam, a morte de Robert Enke é, sem dúvida, uma delas.

Nunca ninguém está preparado para enfrentar o desaparecimento físico de alguém com quem conviveu e de quem guarda boas memórias. Mas quando a tragédia atinge alguém com a idade de Robert Enke a frustração é ainda maior.

À família e a todos os que com ele conviveram quero expressar uma palavra de sentida tristeza pelo seu desaparecimento.

Luís Filipe Vieira

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.