Jump to content
sandro_g

Morreu Robert Enke

Recommended Posts

Robert Enke morreu de acidente aos 32 anos, informou hoje a polícia alemã, avança o diário alemão BILD na sua edição online, bem como a maioria das publicações alemãs.

O antigo guarda-redes do Benfica, de 1999 e 2002, actualmente no Hannover, recuperava de uma infecção que o afastou dos relvados nas últimas semanas, e estava prestes a regressar à competição.

"A polícia telefonou-me e disse-me que Robert Enke está morto. Recebi a notícia da sua morte às 19.35", disse o presidente do Hannover, Martin Kind, citado pelo BILD.

Record

RIP

Morreu nesta terça o goleiro Robert Enke, do Hannover 96 e da seleção alemã. Segundo a polícia local, Enke foi vítima de um acidente em um cruzamento de ferrovia, e a hipótese de suicídio está sendo considerada.

Recentemente, Enke teve problemas estomacais, causados por campilobactérias, mas já se preparava para retornar aos gramados.

Nascido em 24 de agosto de 1977, na cidade de Jena, que pertencia à então Alemanha Oriental, Enke iniciou sua carreira em 1995, no Carl Zeiss Jena. Alcançaria notabilidade em suas passagens por Benfica, entre 1999 e 2002, e Barcelona, entre 2002 e 2003. Depois, ainda foi emprestado ao Fenerbahçe e ao Tenerife, até chegar ao Hannover, em 2004.

Sua estreia pela seleção alemã veio somente em 2007, em um amistoso contra a Dinamarca. Ele integrou o elenco na Eurocopa de 2008, como reserva de Jens Lehmann, e ganhou a posição de titular com o técnico Joachim Löw depois da aposentadoria de Lehmann da seleção.

Fdx...

Edited by ccrgs

fdx estou em choque!! uma infecção???

RIP

Infecção era o que ele tinha e que o obrigou a parar.

Mas segundo rumores, ele atirou-se para a linha do comboio.

Aguardemos pelo comunicado oficial.

Fdx :(

Um dos guarda-redes que mais gostava :(

Desde o Benfica sempre o admirei como redes...

RIP

Robert Enke, guarda-redes internacional alemão, morreu aos 32 anos, informou hoje a polícia alemã. As primeiras notícias veiculadas pela imprensa germânica apontam para o suicídio.O antigo guardião do Benfica, de 1999 e 2002, actualmente no Hannover, recuperava de uma infecção que o afastou dos relvados nas últimas semanas e estava prestes a regressar à competição.

"A polícia telefonou-me e disse-me que Robert Enke está morto. Recebi a notícia da sua morte às 19.35", disse o presidente do Hannover, Martin Kind, citado pelo BILD.

Fonte: Record

Se confirmar-se a teoria de suicídio não fico com nenhuma pena dele, assim como não fico com nenhuma pena de quem se mata de livre vontade.

Já estava sem jogar há uns tempos, tinha uma bactéria qualquer no estômago e os médicos não conseguiam destruí-la

rip

Se confirmar-se a teoria de suicídio não fico com nenhuma pena dele, assim como não fico com nenhuma pena de quem se mata de livre vontade.

já cá faltava...