Jump to content

Fire Fox


campbell
 Share

Recommended Posts

Hey boas :fnf:

o meu firefox nao sei porque...comecou a falhar em alguns sites como o facebook nao sei se todos conhecem mas e do estilo do Hi5....

sempre que entro com o firefox o site fica super lento e bloqueia..... alias ja desistalei ja instalei de novo! ja fiz outras cenas mas continua sempre na mesma.... alqguem pode me ajudar?

um abraco :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

nao jogo nenhum jogo! no facebook eu uso bues o facebook porque vivo em inglaterra! e prontos todo mundo tem um ya e a outra maneira de tar em contacto com o povo amigo!

ya uso sempre o IE mas gosto mais do firefox porque tem a cena do dicionario e ajuda.me bues a desenvolver o meu ingles! escrevo se tiver bem melhor se tiver mal venho como se escreve correctamente a palavra! com o IE nao consigo =S ou se da para fazer.... nao sabia!

facebook tem virus, afasta-te desse site

lolol se tivesse que me afastar desse site porque tem virus entao ja viste a lista emorme que tiria que fazer por causa de sites com virus!

Link to comment
Share on other sites

Já agora confirma se tens a versão 3.5.5, se tiveres, desinstala o Flashplayer completamente do PC e saca a versão actualizada no site da adobe, tive um problema semelhante com alguns "videos" e esta versão do FF, e ficou resolvido assim :)

Link to comment
Share on other sites

Já agora confirma se tens a versão 3.5.5, se tiveres, desinstala o Flashplayer completamente do PC e saca a versão actualizada no site da adobe, tive um problema semelhante com alguns "videos" e esta versão do FF, e ficou resolvido assim :)

thanks mate

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.