Jump to content

Problema Na Gravação


canhao
 Share

Recommended Posts

Boas ,

tenho aqui um problemazito ... estive a gravar uma serie de coisas para limpar o disco

Por cada DVD coloco, em pastas diferentes , por exemplo , 6 filmes em dvdrip ... o que me acontece com 2 desses "pacotes " é que a gravação falha no final

Existe algum software que permita ver qual dos filmes é que poderá estar a dar o erro ?

Link to comment
Share on other sites

canhao, e se meteres a gravar ou a simular só os 2 pacotes, também da erro? Como disse o vasco e bem, quando acontece isso está a dar o berro...

O que podes tentar é fazer testes com RW, ou outro software... E ver se não tens nenhum ficheiro oculto dentro desses "pacotes"

Link to comment
Share on other sites

Nao simulei .... mas agora fui fazer e estou à 10 minutos à espera que o leitor fique pronto :dumb:

O estranho é que gravei antes , no meio e depois desses2 pacotes de filmes mais 5 dvds sem qualquer problema

dvd-r da sony

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao primeiro pacote de filmes retirei à pouco o My sisters keepers e substitui por outro ... resultado ?

Já gravou bem :dumb: ... detesto estas tretas de humor dos hardwares

Link to comment
Share on other sites

Ja consegui gravar tudo excepto o My sisters keeper e um chamado Venus

Cada um destes filmes estavam num desses pacotes ... ou sejam , são as ovelhas ranhosas

Agora acredito que seja problema com os filmes ... só pode pois eu não sou o problema :-

Link to comment
Share on other sites

Sabes que o Nero é contra a pirataria!!! LOOOOOOOOOOOL Daí não deixar gravar! :D coff

Tens bom remédio, elimina-os e volta a arranjar! Ou passa para um externo e grava daí, ou para outro PC... Tenta tudo menos gravar do sitio onde estão! :D

Link to comment
Share on other sites

Ok. Eu disse manhosos mas não tinha feito nenhuma associação do tema com o que quer que fosse. ;)

;) ... mas estava à tanto tempo no disco que eu mesmo pensava que era um chamado Delta de Venus lol

como vês eu próprio associei a algo mais :P

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

Sendo assim software para detectar erros nos avis ninguem conhece ?

Para esclarecer ... o filme Venus é muito serio :)

Venus - IMDB

para detectar erros como assim? erros do avi mesmo, ou erros introduzidos pela gravação?

se o avi tiver erros de origem isso nao influencia a gravação. se for para verificar o dvd após gravação o nero(e outros programas) tem essa opção.

em todo o caso corre o gspot sobre os filmes. se houver algum problema no avi pré ou pós gravação ele detecta

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Explicando ... inicio a gravação , tudo decorre bem mas quando acaba a gravação no Nero dá um erro ( não apontei )

não dá para ler posteriormente pois não abre

Nao sei o que será ... foi somente com os filmes que mencionei

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.