Jump to content
Sign in to follow this  
canhao

Problema Na Gravação

Recommended Posts

Boas ,

tenho aqui um problemazito ... estive a gravar uma serie de coisas para limpar o disco

Por cada DVD coloco, em pastas diferentes , por exemplo , 6 filmes em dvdrip ... o que me acontece com 2 desses "pacotes " é que a gravação falha no final

Existe algum software que permita ver qual dos filmes é que poderá estar a dar o erro ?

Isso é estranho, eu nos meus quando dão erro é mesmo porque já estão a dar o berro, já só gravam na velocidade mínima e CD's e DVD's DL já nem gravam de todo

canhao, e se meteres a gravar ou a simular só os 2 pacotes, também da erro? Como disse o vasco e bem, quando acontece isso está a dar o berro...

O que podes tentar é fazer testes com RW, ou outro software... E ver se não tens nenhum ficheiro oculto dentro desses "pacotes"

Nao simulei .... mas agora fui fazer e estou à 10 minutos à espera que o leitor fique pronto :dumb:

O estranho é que gravei antes , no meio e depois desses2 pacotes de filmes mais 5 dvds sem qualquer problema

dvd-r da sony

Cheira-me que está a pedir a reforma...

Em relação ao primeiro pacote de filmes retirei à pouco o My sisters keepers e substitui por outro ... resultado ?

Já gravou bem :dumb: ... detesto estas tretas de humor dos hardwares

Vou testar agora junto com outros ... tá bem que é filme mais para o sexo feminino mas escusava de ter estas mudanças de humor :P

Evil... :- :- :- ])

Queima lá mais um CD\DVD vá... se não der avisa, vou ver aqui pelos arquivos o que se pode arranjar :D

Edited by CaRaCo|s

Ja consegui gravar tudo excepto o My sisters keeper e um chamado Venus

Cada um destes filmes estavam num desses pacotes ... ou sejam , são as ovelhas ranhosas

Agora acredito que seja problema com os filmes ... só pode pois eu não sou o problema :-

Sabes que o Nero é contra a pirataria!!! LOOOOOOOOOOOL Daí não deixar gravar! :D coff

Tens bom remédio, elimina-os e volta a arranjar! Ou passa para um externo e grava daí, ou para outro PC... Tenta tudo menos gravar do sitio onde estão! :D

Filmes manhosos... :-..

Ok. Eu disse manhosos mas não tinha feito nenhuma associação do tema com o que quer que fosse. ;)

Ok. Eu disse manhosos mas não tinha feito nenhuma associação do tema com o que quer que fosse. ;)

;) ... mas estava à tanto tempo no disco que eu mesmo pensava que era um chamado Delta de Venus lol

como vês eu próprio associei a algo mais :P

Edited by canhao

Sendo assim software para detectar erros nos avis ninguem conhece ?

Para esclarecer ... o filme Venus é muito serio :)

Venus - IMDB

para detectar erros como assim? erros do avi mesmo, ou erros introduzidos pela gravação?

se o avi tiver erros de origem isso nao influencia a gravação. se for para verificar o dvd após gravação o nero(e outros programas) tem essa opção.

em todo o caso corre o gspot sobre os filmes. se houver algum problema no avi pré ou pós gravação ele detecta

Edited by roubagalinhas

Explicando ... inicio a gravação , tudo decorre bem mas quando acaba a gravação no Nero dá um erro ( não apontei )

não dá para ler posteriormente pois não abre

Nao sei o que será ... foi somente com os filmes que mencionei