Jump to content

Mais Um Abandono No Sporting


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

hehehehehehehehehe Epic shit

está na moda agora escrever assim? Achas-te mais que os outros nao podes escrever com um tipo de letra normal?É mesmo para dar nas vistas pkp <_<

Não há necessidade de ser tão agressivo, qualquer coisa é só mudares de tema... :)

Link to comment
Share on other sites

hehehehehehehehehe Epic shit

está na moda agora escrever assim? Achas-te mais que os outros nao podes escrever com um tipo de letra normal? É mesmo para dar nas vistas pkp <_<

Oh trenguinho, cala-te nao percebes nada!! É algo entre mim e o slau.

Dahhh fala quando souberes do que falas! Inveja é uma coisa feia.

Quando os outros escrevem maior ou postam cenas do tamanho da tua bunda , tu nao reclamas.

Vai chatear outra.

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

hehehehehehehehehe Epic shit

está na moda agora escrever assim? Achas-te mais que os outros nao podes escrever com um tipo de letra normal? É mesmo para dar nas vistas pkp <_<

Oh trenguinho, cala-te nao percebes nada!! É algo entre mim e o slau.

Dahhh fala quando souberes do que falas! Inveja é uma coisa feia.

Quando os outros escrevem maior ou postam cenas do tamanho da tua bunda , tu nao reclamas.

Vai chatear outra.

se achas que as personal jokes devem ser partilhadas num forum publico, então está á vontade. Daqui a bocado estás a postar com a letra em tamanho over 9000, só para chamares à atençao.

Tem mais calma...

Link to comment
Share on other sites

Tem mais calma tu antes de começares a acusar as pessoas e a rotula-las sem razão!!!!

Also, a quem eu tenho que dar conta do seguimento das regras aqui, não é a ti! Vamos lá pôr os pontos nos is.

E se tambem tu partilhas personal jokes com alguem como acontece muitas vezes eu não te vou chatear nem acusar de estares a querer chamar a atençao! Vamos lá acalmar voce.

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Tem mais calma tu antes de começares a acusar as pessoas e a rotula-las sem razão!!!!

Also, a quem eu tenho que dar conta do seguimento das regras aqui, não é a ti! Vamos lá pôr os pontos nos is.

E se tambem tu partilhas personal jokes com alguem como acontece muitas vezes eu não te vou chatear nem acusar de estares a querer chamar a atençao! Vamos lá acalmar voce.

Tens que compreender que os teus posts já dao vomitos a muita gente, ainda por cima aumentas o tipo de letra, o que é que estàs a tentar fazer com isso? Provocar um derrame cerebral a alguem?

Vê lá se tens calminha, pk já ando na net à muito tempo e já meti muitas gaja(os) como tu a chorar.

Se quiseres mais alguma coisa, fala por PM, não estou para ser banido por causa da menina <_<

Link to comment
Share on other sites

Tem mais calma tu antes de começares a acusar as pessoas e a rotula-las sem razão!!!!

Also, a quem eu tenho que dar conta do seguimento das regras aqui, não é a ti! Vamos lá pôr os pontos nos is.

E se tambem tu partilhas personal jokes com alguem como acontece muitas vezes eu não te vou chatear nem acusar de estares a querer chamar a atençao! Vamos lá acalmar voce.

Tens que compreender que os teus posts já dao vomitos a muita gente, ainda por cima aumentas o tipo de letra, o que é que estàs a tentar fazer com isso? Provocar um derrame cerebral a alguem?

Vê lá se tens calminha, pk já ando na net à muito tempo e já meti muitas gaja(os) como tu a chorar.

Se quiseres mais alguma coisa, fala por PM, não estou para ser banido por causa da menina <_<

Vê lá se tens calminha, pk já ando na net à muito tempo e já meti muitas gaja(os) como tu a chorar.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOO

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

Tu pensas que eu tenho a tua idade???

EPIC SHIT IS EPIC

btw: fala por ti! I LOL´D

E tens de compreender que eu não estou pra te aturar e tambem nao me abalo com as tuas "cenas".

Sério, desiste ;) Só me estás a fazer rir.... Por causa duma merda dum tipo de letra tu ficas assim miúdo?? Jesus, tu trava isso que te faz mal à saúde! LOOOOOOOOOOOOOOL

Não falo por pm, falo aqui que é pra toda a gente ver a coisinha que tu és. :) Incomoda-te a minha presença? Vais ter de lidar com ela.

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Há coisas realmente extraordinárias... Quer dizer, se postar dá arrepios, se não postar, não postou está a fugir... Fonix, com tantas e tão boas alternativas como ignores e simplesmente não ler os tópicos iniciados por A ou B... Por Amor de Deus...

O que vale é que compreendemos mutuamente uns aos outros... DASSSS!!!

Link to comment
Share on other sites

Tem mais calma tu antes de começares a acusar as pessoas e a rotula-las sem razão!!!!

Also, a quem eu tenho que dar conta do seguimento das regras aqui, não é a ti! Vamos lá pôr os pontos nos is.

E se tambem tu partilhas personal jokes com alguem como acontece muitas vezes eu não te vou chatear nem acusar de estares a querer chamar a atençao! Vamos lá acalmar voce.

Tens que compreender que os teus posts já dao vomitos a muita gente, ainda por cima aumentas o tipo de letra, o que é que estàs a tentar fazer com isso? Provocar um derrame cerebral a alguem?

Vê lá se tens calminha, pk já ando na net à muito tempo e já meti muitas gaja(os) como tu a chorar.

Se quiseres mais alguma coisa, fala por PM, não estou para ser banido por causa da menina <_<

Vê lá se tens calminha, pk já ando na net à muito tempo e já meti muitas gaja(os) como tu a chorar.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOO

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

Tu pensas que eu tenho a tua idade???

EPIC SHIT IS EPIC

btw: fala por ti! I LOL´D

E tens de compreender que eu não estou pra te aturar e tambem nao me abalo com as tuas "cenas".

Sério, desiste ;) Só me estás a fazer rir.... Por causa duma merda dum tipo de letra tu ficas assim miúdo?? Jesus, tu trava isso que te faz mal à saúde! LOOOOOOOOOOOOOOL

EFG.gif

Volta para o Hi5, lá pelo menos és a rainha. Aqui és mais um MN ;)

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOL

Já te disse, torno a repetir: Fala por ti :P

Eu tenho mais pessoas a gostar de mim aqui, do que de ti :P Não que isso seja relevante mas parece que pra ti é! LOOOL

Nao sejas parvinho, vá, vai jogar ao peão. :D

AHAHAHAHAHAHAHA!!!! Cuida-te, e não fiques tão nervosinho por causa dum simples tipo de letra ;)

Quanto á cena do multinick ainda vais ter surpresas futuras... Quanto mais nao seja no proximo meeting... AHAHAHA

"Coisinha"

hehehehe :D

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOL

Já te disse, torno a repetir: Fala por ti :P

Eu tenho mais pessoas a gostar de mim aqui, do que de ti :P Não que isso seja relevante mas parece que pra ti é! LOOOL

Nao sejas parvinho, vá, vai jogar ao peão. :D

AHAHAHAHAHAHAHA!!!! Cuida-te, e não fiques tão nervosinho por causa dum simples tipo de letra ;)

Lá está, acho que estás no tipo de rede social errada, isto nao é o hi5/facebook/myspace/twitter. E tipo ninguém gosta de ti, tu és apenas o mais proximo de uma mulher que muitos membros deste forum estiveram, daí teres muitos fãs ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.