Jump to content

Mail De Um Louco


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Imaginem o que seria escrever para várias pessoas, empresas ou partidos os emails mais loucos e estapafúrdios que possam imaginar. Como seria a reacção dos contactados? Obteriam resposta? Que tipo de resposta?

O autor deste blogue – João Pinto Costa – meteu mãos à obra e tratou de nos conseguir estas respostas. Escreve emails loucos e publica a correspondência. Tendo em conta o tipo de mensagens que o homem se lembra de enviar, o que mais surpreende é a quantidade de respostas «sérias» que mesmo assim consegue obter. Bom sentido de humor, boa ideia para um blogue.

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Link to comment
Share on other sites

Exma Senhora Isabel Morais,

antes de mais agradeço as úteis informações que me prestou.Eu se trabalhasse nas caves do vinho do Porto, garanto-lhe que passado 1 hora, já nem sequer acertava com as teclas do computador, quanto mais responder de forma tão esclarecida às dúvidas.Louvavel no entanto, o seu profissionalismo, a não ser que me tenha respondido ao meu mail logo de manhã quando chegou ao seu local de trabalho, ai agradeço na mesma, mas já não lhe poderei dar tanto mérito...

hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

Link to comment
Share on other sites

Epá, granda mauluco! :lol:

Esta é muito boa:

Especial eleições autárquicas 5:LISBOA por jPinto

Bom dia,

antes de mais nada queria pedir-vos que felicitassem o Dr. António Costa em meu nome pessoal pela grande vitória de ontem.

Chamo-me Mário Dias e fui eu que lhe disse ao terceiro dia de campanha "Força Costa, vamos ganhar".

Contacto com Vexas porque ontem era quase meia noite e o Dr. António Costa ainda não tinha feito o seu discurso de vitória, pelo que penso que todos os funcionários da Câmara Municipal de Lisboa se deitaram bem tarde.

Consegui perguntar a um Vereador, que é meu vizinho, se com tanta festa se estavam a esquecer que amanhã é dia de trabalho ao que ele me respondeu que segunda-feira estariam todos os serviços a funcionar exemplarmente às 9 da manhã.

Peço por isso que mal veja este email me confirme que de facto já estão a trabalhar para ter a certeza que esta grande equipa presidida por António Costa entra com o pé direito neste mandato.

Um grande abraço de muita força e coragem para os próximos 4 anos.

Mário Dias.

Exmo. Senhor Mário Dias

Venho por este meio agradecer as felicitações enviadas ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e informá-lo que, conforme lhe foi dito por um Vereador, os serviços, bem como os Gabinetes dos Vereadores da CML estão a funcionar desde as 9H00.

Com os melhores cumprimentos.

Paula Taborda

Secretária do Chefe de Gabinete do

Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

chamo-me Mário Dias, tenho 20 anos e moro relativamente perto do vosso estabelecimento.

Namorei durante dois anos com uma rapariga minha vizinha chamada Adélia, namoro esse que acabou há aproximadamente 4 meses.

Desde essa data ela tem me evitado e tenta a todo custo que os nossos caminhos não se cruzem.

Ora esta noite obtive uma pequena vitória.

Ela não tem carta de condução e tem o avô bastante mal na casa da aldeia onde vive a família materna dela, que fica a 80 kms daqui, pelo que me pediu se eu a levava lá para que ela possa estar um pouco com ele antes que o pior aconteça (o senhor não deve durar mais do que uma semana).

É a minha grande oportunidade.

A caminho da aldeia pensei em simular um pequeno acidente mas a verdade é que também não quero estragar o carro que é novo.

Estava quase a adormecer e ocorreu-me outra ideia que me fez vir de imediato ao computador perguntar-vos se é possível fazerem me isto o mais tardar até quinta-feira (vamos para a aldeia ao anoitecer):

Quando estivermos a passar a estrada que atravessa o mato o pneu vai-se furar.

Não é difícil porque aquela estrada é horrível, só vou precisar de acelerar a fundo e não me desviar do que está no chão para o conseguir.

Deste modo, sozinhos no meio do mato, passarei a noite inteira com a Adélia e vou conseguir convence-la a retomar o namoro comigo.

Só preciso de saber se é possível colocarem-me 4 pneus que estejam completamente carecas e prontos a rebentar.

Em troca ficam com os pneus que estão no carro (são os pneus que vinham com o carro que tem 5 meses) incluindo o pneu suplente.

Até à estrada do mato vou bastante devagar para que não hajam furos prematuros...

Posso contar convosco?

Quando posso levar o carro?

Obrigado pela resposta que certamente me darão.

Um abraço, Mário Dias.

Bom dia Sr. Mário Dias

Quer um conselho?

Deixe acabar o combustível...

Comigo resultou...

Cumprimentos,

EuroPneu

EPIC STUFF IS EPIC!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

sou Mário Dias e sempre votei no Luís Filipe Menezes pois nunca tive razões para não o fazer, até agora...

É verdade que a minha rua ficou arranjada desde que o psd está na C.M.Gaia.

É verdade que as acessibilidades melhoraram de forma considerável.

É verdade que as nossas praia fazem inveja a qualquer praia de Portugal.

É verdade que o nosso nível de vida subiu.

É verdade que graças ao vosso trabalho ganhei o gosto de viver em Vila Nova de Gaia, gosto esse que em 50 anos nunca tinha tido.

É isto suficiente para votar em vocês no dia 11 de Outubro?

Não.

Não quando se mora na Madalena.

Não quando se tem de "levar" todos os dias com a figura do animal, vulgo emplastro aqui na rua.

Tenho vergonha de trazer cá os meus amigos por causa dele.

Não posso ir com os miúdos fazer filmagens para o jardim ou para a praia que ele não sai da frente da câmara.

Pelo que me resta pedir a Vexas e solicitando que me respondam antes das eleições como gente séria que sei que são:

Se vencerem podem "extraditar" o emplastro para outro Município?

Cumprimentos,

Mário Dias

Bom dia.

Extraditar, será difícil.

No entanto, podemos informá-lo dos locais onde as televisões irão estar e assim pode encaminhá-lo para filmagens nacionais.

Contamos consigo.

Secretariado PSD de Vila Nova de Gaia

De certeza que foi o Punk que respondeu!!! :lol:

B)

Link to comment
Share on other sites

LOOOOL

Recebi um email dele à uns dias atrás e ignorei-o. Agora já percebi no que consiste ahah

Ainda tens ai o mail dele?

Que tal enviarmos nós um mail Louco ao Sr Mario Dias?

Abre um tópico.

Cada um vai acrescentando algo à história. Deve sair uma verdadeira novela. :-..

Link to comment
Share on other sites

Por acaso era de valor... :-..

Começo eu:

"Sr Mário Dias,

Os meus respeitosos cumprimentos.

Antes demais deixe que lhe diga que sou um fiel seguidor do seu blog, leio atentamente antes de me deitar algumas das peripécias que já passou, uma vez que, sinto que sou idêntico a si, mas, o que nos difere, é que eu realmente existo."

continuem :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Ele topava logo :D

Tinha de ser algo que não lhe lembrasse sequer o seu blog, senão ele associava de imediato a tanga...

E com certeza os amigos dele já devem ter tentado essas proezas, a ideia não deve ter sido pioneira aqui, hehe

:)

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Ele topava logo :D

Tinha de ser algo que não lhe lembrasse sequer o seu blog, senão ele associava de imediato a tanga...

E com certeza os amigos dele já devem ter tentado essas proezas, a ideia não deve ter sido pioneira aqui, hehe

:)

bah! desmancha prazeres... <_<

B)

Link to comment
Share on other sites

Um pouco de offtopic Ana, mas que grande contradição, então repara, tens a seguinte citação:

"Exterminate the motherfuckers who hurt and dishonour the animals."

mas depois tens uma sig: cyclistpushedbridge.gif

contra senso não? :-..

ah! e tem 4Mb... deixa ver se o Mini0n se mostra todo incomodado com esta sig pelo peso como se sentiu recentemente com uma certa sig de alguns users bastante activos na secção de desporto... :-

5 User(s) are reading this topic

3 members, 0 guests, 2 anonymous users

1. jr_cardoso,

2. Ana Picasso*,

3. ccrgs,

4. albator*,

5. hda

Um dia destes acabo com esta opção, lol

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.