Jump to content

Nespresso Vs Dolce Gusto Vs Delta Q


systemoff
 Share

Nespresso vs Dolce Gusto  

96 members have voted

  1. 1. Qual comprariam?



Recommended Posts

Tenho uma Nespresso Krups há 2 anos, aquela mais barata, na altura custou 150€ mas como davam um vale de 50€ ficou em 100€.

O meu café favorito é o da cápsula preta, acho que é o Ristreto, mas não sei se é do hábito ou da máquina já ter uns anos, acho que o café já me soube melhor.

As outras nunca experimentei, por isso não voto.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Pois, mas eu tenho uma dessas e a trabalheira que dá limpar depois de cada utilização (ou entre e cafés se forem mais de 2), levou-me a avnaçr para esta compra.

O factor decisivo foi: "Usas a máquina e nunca limpas!!!" :-.. adivinhem a autora de tal impropério... :lol:

Lol..

Pois lá está, é grande vantagem de dar menos trabalho. Mas também tens que ter um mínimo de cuidado ou daqui a um ano tás a comprar outra.

Em relação às cápsulas, se encomendares a cima de uma certa quantidade não se paga portes.

Link to comment
Share on other sites

Das que colocas em hipótese escolheria a Nespresso.

Tenho 2 máquinas, um Delta Q e uma de café moído tradicional.

A Delta Q usei-a umas 20 ou 30 vezes e nunca mais penso em usar, pura e simplesmente acho que o café é uma autêntica bosta.

Sou adepto ferrenho de um bom café, tomo cerca de 7 a 8 por dia, sem açúcar ou adoçantes, porque gosto mesmo de café, logo, para o apreciar, só mesmo desta forma.

Dos cafés tirados das maquinas que referes, como comecei por dizer, escolheria a Nespresso pois foi a única que encontrei que me agradou verdadeiramente (o meu Pai tem uma) mas que não chega nem aos calcanhares de uma maquina tradicional, é prática, é simples, mas para mim não é suficiente, mas não deixa de tirar um café razoável.

B)

Link to comment
Share on other sites

Das que colocas em hipótese escolheria a Nespresso.

Tenho 2 máquinas, um Delta Q e uma de café moído tradicional.

A Delta Q usei-a umas 20 ou 30 vezes e nunca mais penso em usar, pura e simplesmente acho que o café é uma autêntica bosta.

Sou adepto ferrenho de um bom café, tomo cerca de 7 a 8 por dia, sem açúcar ou adoçantes, porque gosto mesmo de café, logo, para o apreciar, só mesmo desta forma.

Dos cafés tirados das maquinas que referes, como comecei por dizer, escolheria a Nespresso pois foi a única que encontrei que me agradou verdadeiramente (o meu Pai tem uma) mas que não chega nem aos calcanhares de uma maquina tradicional, é prática, é simples, mas para mim não é suficiente, mas não deixa de tirar um café razoável.

B)

7 a 8 cafes? Abusas :-..

Link to comment
Share on other sites

7 a 8 cafes? Abusas :-..

Eu quando estava no BES tinha café de borla, então também era um abuso desgraçado. Ainda bem que agora já não tenho, mas por outro lado, parece que ando a ressacar, passo o dia cheio de sono (e durmo o mesmo número de horas que dormia dantes).

Link to comment
Share on other sites

Não tenho opinião sobre este assunto. Não sou selectivo em relação a café, só bebo mesmo para me manter acordado em aulas que só dá vontade de dormir. Se beber café depois da hora do almoço já só durmo no dia seguinte lol Sem café, durmo em média 4 horas por noite portanto...

Link to comment
Share on other sites

Eu quando estava no BES tinha café de borla, então também era um abuso desgraçado. Ainda bem que agora já não tenho, mas por outro lado, parece que ando a ressacar, passo o dia cheio de sono (e durmo o mesmo número de horas que dormia dantes).

Um. Dois no máximo. É um bocadinho mau o café, só safa ser de borla. Tenho que começar a comprar cápsulas pa Nespresso.

Link to comment
Share on other sites

Para mim prefiro Dolce Gusto

É a que tenho e para o meu pequeno almoço ou lanche (que e só para isso que a uso) é a melhor

Já se for para pessoal que queira tirar expressos pois assim é muito mais preferível a Nespresso

Muito sinceramente acho que estas duas são completamente diferentes e nem se podem estar a comparar

Uma é para capuccinos, leite com chocolate, chocolate quente, e.t.c. (ou seja mais para refeições) e a outra é para diferentes tipos de expresso (ou seja para depois ou entre refeições).

Acho que as únicas que se poderiam comparar aqui é mais a Delta com a Nespresso ;)

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

eu tomava 3 cafés por dia e fui diminuindo gradualmente até que hoje em dia bolha, zero. só tomo quando preciso de fazer uma directa ou não consegui dormir as minhas 6 horitas..

é claro que como tomo pouco café quando tomo tenho que tomar do melhor, por isso.. nespresso ristretto

ah e sem açucar como o cardoso faz, não estraguem o café pf.

Link to comment
Share on other sites

Fala por ti. As minhas chávenas vêm cheias.

Atenção, também bebo café quando me sinto mais "mole", mas por estranho que possa parecer, só me faz efeito quando preciso que faça...

Até pode ser psicológico...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.