systemoff Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 (edited) Vou comprar uma maquineta destas, calculo que alguns de vocês tenham, ou ja tenham provado café de ambas. Tendo em conta que o preço não é muito diferente qual escolheriam? Edited November 6, 2009 by systemoff Link to comment Share on other sites More sharing options...
saracat Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Nespresso what else :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Nespresso, mais cremoso, mais delicioso, mais tudo. Mas mais caro em manutenção. Eu tenho uma Krups e tira que é um mimo, melhor que nos cafés de esquina, sem dúvida. Comprei-a aconselhada por um amigo, estou contente e foi mais barata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted November 6, 2009 Author Share Posted November 6, 2009 (edited) Nespresso, mais cremoso, mais delicioso, mais tudo. Mas mais caro em manutenção. Eu tenho uma Krups e tira que é um mimo, melhor que nos cafés de esquina, sem dúvida. Comprei-a aconselhada por um amigo, estou contente e foi mais barata. que tipo de manutenção? Tens a Krups dos 149€? Isto costuma haver promoções ou é sempre assim? Edited November 6, 2009 by systemoff Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 A dolce Gusto é mais versátil (dá para fazer bebidas frescas e tal...), mas a Nespresso faz um belíssimo café. Cremoso, como deve ser servido um café. :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Tenho uma da Delta. Mais barata e tira o melhor café que alguma vez tomei. É da caixa laranja, para quem quiser saber.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted November 6, 2009 Author Share Posted November 6, 2009 Tenho uma da Delta. Mais barata e tira o melhor café que alguma vez tomei. É da caixa laranja, para quem quiser saber.... ah, é a Delta Q, vou adicionar à votação, ja experimentaste os outros para saber se tens termo de comparação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaRaCoS Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Nespresso, mais cremoso, mais delicioso, mais tudo. Mas mais caro em manutenção. Eu tenho uma Krups e tira que é um mimo, melhor que nos cafés de esquina, sem dúvida. Comprei-a aconselhada por um amigo, estou contente e foi mais barata. X2! E são mais fáceis de arranjar as cápsulas... Existe pessoal com a Nespresso que tem que encomendar o café pela net e bla bla bla... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Votei Nespresso. Tenho uma no gabinete e em casa. Café cinco estrelas. ;) Dolce Gusto é uns degraus a baixo em termos da qualidade do café. Nunca experimentei os da Delta Q. Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted November 6, 2009 Author Share Posted November 6, 2009 Nespresso, mais cremoso, mais delicioso, mais tudo. Mas mais caro em manutenção. Eu tenho uma Krups e tira que é um mimo, melhor que nos cafés de esquina, sem dúvida. Comprei-a aconselhada por um amigo, estou contente e foi mais barata. X2! E são mais fáceis de arranjar as cápsulas... Existe pessoal com a Nespresso que tem que encomendar o café pela net e bla bla bla... Tens Dolce Gusto é isso? Acho que a Ana tem Nespresso. Peno que hoje em dia já é mais facil arranjar as capsulas, pelo site vi que há muito sitios de revenda em centro comercias inclusivé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
s£th Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 nespresso sem dúvida Já experimentei o delta q é bom mas nespresso é melhor... Uma coisa é certa, não sei se aquilo tem droga ou o raio, mas já não consigo beber outro tipo de café... Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluke87 Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 (edited) Nespresso, mais cremoso, mais delicioso, mais tudo. Mas mais caro em manutenção. Eu tenho uma Krups e tira que é um mimo, melhor que nos cafés de esquina, sem dúvida. Comprei-a aconselhada por um amigo, estou contente e foi mais barata. X2! E são mais fáceis de arranjar as cápsulas... Existe pessoal com a Nespresso que tem que encomendar o café pela net e bla bla bla... Tens Dolce Gusto é isso? Acho que a Ana tem Nespresso. Peno que hoje em dia já é mais facil arranjar as capsulas, pelo site vi que há muito sitios de revenda em centro comercias inclusivé. No El Corte Inglês há cápsulas nespresso. ;) Os meus pais compraram uma e o café é bastante bom. Aconselho. Edited November 6, 2009 by fluke87 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 (edited) Votei Nespresso. Tenho uma no gabinete e em casa. Café cinco estrelas. ;) Dolce Gusto é uns degraus a baixo em termos da qualidade do café. Nunca experimentei os da Delta Q. As casas de alterne estão a evoluir. :- Btw Nespresso. Ristretto, Roma e principalmente Arpegio Edited November 6, 2009 by ccrgs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Craft Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Nespresso por aqui. Krups automática. O café é mesmo bom, e sempre tem mais variedade que a DG. Da variedade da Delta Q não posso falar mas duvido que acompanhe a Nespresso. Já há lojas Nespresso em shoppings em Lx e Porto. Se não me falha a memória, Colombo e Almada Forum. No Porto há uma Norte Shopping e uma mais recente na Av. da Boavista. Não deve tardar a aparecer mais pelo país fora. No site está uma lista de todas as lojas físicas disponíveis. Encomendando pela Net, levam 2 dias normalmente. Até hoje, a vez em que esperei mais foi quando encomendei na 6ª feira... segunda tava a receber o café. Até agora, satisfeito e recomendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 (edited) Nespresso, mais cremoso, mais delicioso, mais tudo. Mas mais caro em manutenção. Eu tenho uma Krups e tira que é um mimo, melhor que nos cafés de esquina, sem dúvida. Comprei-a aconselhada por um amigo, estou contente e foi mais barata. que tipo de manutenção? Tens a Krups dos 149€? Isto costuma haver promoções ou é sempre assim? Avarias, peças que precise, toda a manutenção das Nespresso é mais cara, foi o que me informaram na altura de compra. É certo que o café é delicioso. Quanto à Krups, eu não estou a par dos preços actuais porque comprei a minha Krups há dois anos, na altura custou à volta de 120 euros, menos uns centimos, mas tira um café muito bom até hoje... Prefiro o que tiro em casa que o que tomo no café na rua, muitas vezes fraco. Já me tinham falado que as Krups eram mto boas, e por acaso pude confirmar... É parecida com esta, não consigo encontrar igual... Edited November 6, 2009 by Ana Picasso Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted November 6, 2009 Author Share Posted November 6, 2009 Mas é Nespresso ou Dolce Gusto? É que há Krups para os 2 tipos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Provei o lote vemelho (o mais forte) e não gostei. Café muito agressivo - parecia, até, apimentado. Mudei para o laranja e é um miminho que dou a mim todas as noites depois do jantar. Do melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted November 6, 2009 Author Share Posted November 6, 2009 Provei o lote vemelho (o mais forte) e não gostei. Café muito agressivo - parecia, até, apimentado. Mudei para o laranja e é um miminho que dou a mim todas as noites depois do jantar. Do melhor! Pois olha, eu que adorava um cafezinho depois de jantar, agora se beber não durmo...porcaria dos 30... :-.. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Provei o lote vemelho (o mais forte) e não gostei. Café muito agressivo - parecia, até, apimentado. Mudei para o laranja e é um miminho que dou a mim todas as noites depois do jantar. Do melhor! Pois olha, eu que adorava um cafezinho depois de jantar, agora se beber não durmo...porcaria dos 30... :-.. :-.. Eu é ao contrario. Se beber café, aterro mais rápido lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Nespresso Walt else? Sou fã do Ristretto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
X-static Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Depende. Nespresso o café é melhor e tens várias qualidades, a Dolce Gusto é fixe se gostares de capuccino e late macciato e essas coisas. A da Delta nunca provei. Já me falaram bem mas tou um bocado farto do café da Delta. Não que seja uma opinião a ter em conta mas, eu a comprar uma maquina de café para casa, preferia gastar o dobro ou o triplo e comprar uma boa maquina com moinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted November 6, 2009 Author Share Posted November 6, 2009 Depende. Nespresso o café é melhor e tens várias qualidades, a Dolce Gusto é fixe se gostares de capuccino e late macciato e essas coisas. A da Delta nunca provei. Já me falaram bem mas tou um bocado farto do café da Delta. Não que seja uma opinião a ter em conta mas, eu a comprar uma maquina de café para casa, preferia gastar o dobro ou o triplo e comprar uma boa maquina com moinho. Pois, mas eu tenho uma dessas e a trabalheira que dá limpar depois de cada utilização (ou entre e cafés se forem mais de 2), levou-me a avnaçr para esta compra. O factor decisivo foi: "Usas a máquina e nunca limpas!!!" :-.. adivinhem a autora de tal impropério... :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaRaCoS Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Nespresso, mais cremoso, mais delicioso, mais tudo. Mas mais caro em manutenção. Eu tenho uma Krups e tira que é um mimo, melhor que nos cafés de esquina, sem dúvida. Comprei-a aconselhada por um amigo, estou contente e foi mais barata. X2! E são mais fáceis de arranjar as cápsulas... Existe pessoal com a Nespresso que tem que encomendar o café pela net e bla bla bla... Tens Dolce Gusto é isso? Acho que a Ana tem Nespresso. Peno que hoje em dia já é mais facil arranjar as capsulas, pelo site vi que há muito sitios de revenda em centro comercias inclusivé. Tenho nespresso no algarve e dolce gusto em lisboa... a dolce gusto, em qualquer continente ou pingo doce encontras capsulas, a nespresso ainda é preciso andar um bocadinho... e Ir ao El corte inglês só para comprar isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
plunder Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 nespresso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spectrum Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Nespresso por aqui. Não tenho é termo de comparação mas também não tenho queixas, antes pelo contrário. @ccrgs: Dass é só dos mais fortes, desses o único que gosto é do Arpeggio mas o que bebo mais é Volluto e o outro verde, Capriccio acho eu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts