Jump to content

Linda Reis Faz Striptease...


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Quem é que no seu perfeito juízo se aproxima (ou deixa aproximar) daquela mulher, ainda para mais nua????

OMFG!

O gajo acabou com os tomates + leves e sem pagar. Provavelmente foi uma vitória para ele.

Antes bater uma.

Ao menos a mão do gajo era mais nova :-..

Link to comment
Share on other sites

LOL

Yah, lagar's é muito azeite mesmo, mas é como o queijo diz, tudo o que é famoso passa lá primeiro.

Já à uns anos atrás a linda reis foi la e despiu um azeiteiro todo do publico mas não lhe fez nada, apenas roçou-se toda nele. Por sinal esse azeiteiro é conhecido de ppl amigo meu lulz

Link to comment
Share on other sites

Fod.. que nojo, simplesmente ridículo!!!

Essa vaca devia ter vergonha na put... da cara e aquele anormal do Castelo Branco nem sei como tem coragem de sair à rua. "Rei do jet-set", esse monte de esterco??? Poupem-me.

Oh filho do paneleir... do Castelo Branco, se também participas neste fórum (duvido, mas nunca se sabe), manda uma marretada na cabeça do teu pai, mãe ou lá o que é que ele/ela é, para veres se tem alguma coisa lá dentro ou se não passa de 1 vácuo, que é o mais certo.

Pior que tudo isto, são os merdas da comunicação social e das discotecas, bares e afins, que dão importância a esses fdp e lhes pagam para participarem em festas, programas televisivos, etc.

Castelo Branco, Linda Reis, Zé Cabra, Zé Maria, etc, etc, etc.. Porra, já chega de tanta merd... na tv e revistas.

Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro quando andava a dizer em entrevistas que tirava a "tusa" aos homens, afirma ainda hoje que tirou-a ao Miguel dos "Miguel & André" por ele a ter deixado... Como se alguma vez ele a quisesse, ... apesar de ser outro azeiteiro... whatever

Sei que na altura não faltava mulherio a marcar consulta com a Linda Reis pra tirar a tusa aos ex namorados :D

que cenário

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

A pergunta que se põe é, se tivessem que escolher entre a linda reis e o castelo branco, qual escolhiam?

lol

se optares pelo que é mais parecido com uma mulher vais ter um ligeiro problema :-..

Link to comment
Share on other sites

A pergunta que se põe é, se tivessem que escolher entre a linda reis e o castelo branco, qual escolhiam?

lol

se optares pelo que é mais parecido com uma mulher vais ter um ligeiro problema :-..

não me digas que não ias lá também? :-..

Link to comment
Share on other sites

A pergunta que se põe é, se tivessem que escolher entre a linda reis e o castelo branco, qual escolhiam?

lol

se optares pelo que é mais parecido com uma mulher vais ter um ligeiro problema :-..

não me digas que não ias lá também? :-..

cu nao tem sexo :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.