Jump to content

Linda Reis Faz Striptease...


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Pomba Gira (Linda Reis) dá show de sexo

Descontraída, sem pudores e sem limites. Foi assim que Linda Reis, também conhecida como Pomba Gira, se apresentou na discoteca Lagar’s, em Amares, nos últimos dias. A festa, intitulada ‘Uma noite do outro mundo’, acabou por surpreender todos os presentes.

Linda Reis protagonizou a performance mais peculiar. Depois de mostrar os seus dotes a dançar de forma sedutora para os homens enquanto tirava toda a sua roupa, a Pomba Gira terminou o seu espectáculo a fazer sexo oral a um desconhecido. Fernando Rocha e Jel, outros convidados da festa, ficaram perplexos com o cenário.

'Não estava nada à espera que uma mulher gorda e feia se começasse a despir. Mas, se repararmos, esta é uma forma de fazer comédia muito antiga. É o sexo de baixo nível', revelou Jel ao CM.

Linda surgiu no ‘estrelato’ pelas mãos de Herman José e esta noite de sexo não o chocou. 'É a sua maneira de ganhar a vida, as pessoas divertem-se que nem umas doidas, só lá vai quem quer, e não reconheço a ninguém o direito de se armar em arauto dos bons costumes.'

SEXO

Com a descontracção que lhe é característica, Linda Reis foi ao público escolher um homem, baixou-lhes as calças e fez-lhe sexo oral. O 'sortudo', entretanto, não mostrou entusiasmo com a performance.

'AQUELA CENA FEZ-ME MUITA CONFUSÃO'

José Castelo Branco, que foi convidado para apresentar o evento, confessa que se tivesse tido conhecimento da actuação de Linda Reis 'tinha pensado duas vezes antes de aceitar'. Para o rei do jet-set o momento em que a ‘Pomba Gira’ se despiu 'foi a ausência total de estética'. 'Quando cheguei, aquela mulher disse-me que eu ia ver o striptease da minha vida. Aquela cena fez-me muita confusão. Foi um choque. Foi uma verdadeira festa do outro mundo. Nunca tinha visto nada tão bizarro na vida', diz Castelo Branco.

COMÉDIA

Jel e Emplastro ficaram perplexos com ousadia sexual de Linda. Jel nunca pensou que 'uma mulher feia e gorda se despisse'.

Fotos AQUI

:blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Fonixxxx mas que ganda cromice :funny: a gaja é um nojo, o apresentador é um nojo, naõ sei porque ficou tão ofendido, nojo com nojo era suposto encaixar bem :lol:

O Jel já deve tar a pensar numa cena assim po "vai tudo abaixo" :-.. e ia mesmo :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bons tempos, os da Enciclopédia, Tal Canal, afins e afins.....

Mas ver o Herman ao vivo continua a ser uma paródia, o gajo até no sorriso me faz rir..... Sorriso de sarcasmo, palavreado irónico, com muito maduro tinto à mistura, é do melhor :)

Link to comment
Share on other sites

O Herman tem desiludido um pouco nos últimos anos (nao me refiro à vida pessoal, isso é la com ele) , mas se alguma vez tive algo parecido com um ídolo, foi ele.

x2, eu simplesmente "devorava" tudo o que era Herman: Enciclopédia, Tal Canal, os celebres programas de fim-de-ano crime na pensão estrelinha e hermanias, tenho esses programas todos, e não é cópia sacada da net, é original comprado na FNAC, por isso se alguém tem legitimidade para criticar o Herman sou eu, actualmente Herman só faz porcaria, não anda nem perto desses tempos... e quando digo actualmente é há 9 anos desde que saiu da RTP, depois de uma de um dos melhores programas de fim-de-ano - a última noite, nunca mais sai isso, sou dos primeiros a comprar :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.